Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sexta-feira, 24 de junho de 2016

MACEIÓ (AL)

Foto: Cortesia/OAB/AL Uma cadela que estava há cinco dias sem água e sem comida foi resgatada por integrantes da Comissão de Bem Estar Animal da OAB Alagoas, do quintal de uma residência em Maceió.  “A cadela foi encontrada em local minúsculo, imundo, com comida apodrecida, água da chuva, toda molhada e com aspecto completamente negligenciado. Os vizinhos prestaram todo apoio cedendo suas casas para que, a partir delas, o animal pudesse ser salvo”, contou Rosana Jambo, presidente da Comissão.  “Populares relataram que durante vários dias o animal latia constantemente. Não fosse a ação célere, o animal teria morrido pela falta de comida e de frio, pois o local não era coberto e a cadela vivia ao relento”, completou a presidente.  Ela disse ainda que, após o recebimento das denúncias, algumas entidades que cuidam de animais foram mobilizadas para o resgate. A presidente designou uma das integrantes da comissão, Lourdes Xavier, para acompanhar a ação que aconteceu em conjunto com os protetores de animais, Laerson Lira e Luceli Mergulhão.  A OAB Alagoas não informou sobre os proprietários do animal, nem o bairro onde a cadela foi resgatada.  Fonte: Cada Minuto
Foto: Cortesia/OAB/AL

Uma cadela que estava há cinco dias sem água e sem comida foi resgatada por integrantes da Comissão de Bem Estar Animal da OAB Alagoas, do quintal de uma residência em Maceió.
“A cadela foi encontrada em local minúsculo, imundo, com comida apodrecida, água da chuva, toda molhada e com aspecto completamente negligenciado. Os vizinhos prestaram todo apoio cedendo suas casas para que, a partir delas, o animal pudesse ser salvo”, contou Rosana Jambo, presidente da Comissão.
“Populares relataram que durante vários dias o animal latia constantemente. Não fosse a ação célere, o animal teria morrido pela falta de comida e de frio, pois o local não era coberto e a cadela vivia ao relento”, completou a presidente.
Ela disse ainda que, após o recebimento das denúncias, algumas entidades que cuidam de animais foram mobilizadas para o resgate. A presidente designou uma das integrantes da comissão, Lourdes Xavier, para acompanhar a ação que aconteceu em conjunto com os protetores de animais, Laerson Lira e Luceli Mergulhão.
A OAB Alagoas não informou sobre os proprietários do animal, nem o bairro onde a cadela foi resgatada.
Fonte: Cada Minuto

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -