Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quarta-feira, 28 de maio de 2014


SALVO POR RAPEL

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros SALVO POR RAPEL  Um cachorro da raça labrador foi resgatado de dentro de uma cratera com cerca de 20 metros de profundidade, no domingo (25), em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros de Luziânia, responsável pela operação, acredita que o animal estava no local há cerca de cinco dias. “Ele estava debilitado, mas agora passa bem e está recuperando”, informou o tenente Salatiel Gomes.  De acordo com a corporação, um funcionário de uma empresa localizada próximo à erosão ouviu o latido do cão e acionou o Corpo de Bombeiros. Como em Valparaíso não há carro de salvamento, a corporação de Luziânia, cidade localizada a 20 km, foi requisitada.  Sete bombeiros participaram da operação de resgate, que durou mais de 30 minutos. “Foi utilizado o método de rapel. É um local de difícil acesso”, explicou o tenente. Após ser capturado, o animal foi encaminhado à sede do Corpo de Bombeiros de Valparaíso de Goiás.
Um cachorro da raça labrador foi resgatado de dentro de uma cratera com cerca de 20 metros de profundidade, no domingo (25), em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros de Luziânia, responsável pela operação, acredita que o animal estava no local há cerca de cinco dias. “Ele estava debilitado, mas agora passa bem e está recuperando”, informou o tenente Salatiel Gomes.
De acordo com a corporação, um funcionário de uma empresa localizada próximo à erosão ouviu o latido do cão e acionou o Corpo de Bombeiros. Como em Valparaíso não há carro de salvamento, a corporação de Luziânia, cidade localizada a 20 km, foi requisitada.
Sete bombeiros participaram da operação de resgate, que durou mais de 30 minutos. “Foi utilizado o método de rapel. É um local de difícil acesso”, explicou o tenente. Após ser capturado, o animal foi encaminhado à sede do Corpo de Bombeiros de Valparaíso de Goiás.
SALVO POR RAPEL  Um cachorro da raça labrador foi resgatado de dentro de uma cratera com cerca de 20 metros de profundidade, no domingo (25), em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros de Luziânia, responsável pela operação, acredita que o animal estava no local há cerca de cinco dias. “Ele estava debilitado, mas agora passa bem e está recuperando”, informou o tenente Salatiel Gomes.  De acordo com a corporação, um funcionário de uma empresa localizada próximo à erosão ouviu o latido do cão e acionou o Corpo de Bombeiros. Como em Valparaíso não há carro de salvamento, a corporação de Luziânia, cidade localizada a 20 km, foi requisitada.  Sete bombeiros participaram da operação de resgate, que durou mais de 30 minutos. “Foi utilizado o método de rapel. É um local de difícil acesso”, explicou o tenente. Após ser capturado, o animal foi encaminhado à sede do Corpo de Bombeiros de Valparaíso de Goiás.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -