Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sexta-feira, 1 de julho de 2016

CONTinuam com as explorações anial

Reprodução/Facebook,BeagleFreedomProject
O grupo Beagle Freedom Project está comemorando o resgate de mais cinco filhotes de Beagle explorados em pesquisas.
Quando pensamos em animais utilizados em experiências laboratoriais, é comum vir à mente imagens de coelhos brancos, camundongos e ratos.
Porém, o que muitas pessoas não sabem, é que estes não são os únicos animais utilizados em experiências de laboratório: cães e gatos também são abusados com frequência, diz o One Green Planet.
Segundo a Sociedade Contra a Vivissecção dos Estados Unidos, entre 70 mil e 75 mil cães são usados em pesquisas no país a cada ano, sendo que a maior parte dos cães é composta por beagles.
Reprodução/Facebook, BeagleFreedomProject
A maioria dos amantes de animais fica horrorizada ao saber que beagles são comumente submetidos a testes de toxicidade, forçados a ingerir grandes quantidades de substâncias potencialmente nocivas para avaliar seu nível tóxico.
Os beagles estão entre os animais favoritos dos laboratórios por causa de sua natureza dócil e confiante, duas características que são cruelmente usadas contra eles.
Em um laboratório, os cães nunca experimentam companheirismo e muito menos a grama ou confortos básicos como uma boa alimentação e uma cama para descansar. O mais doloroso em tudo isso é que, uma vez que os testes são encerrados, a maioria dos cães tem sua morte induzida.
Felizmente, há muitas pessoas amáveis que trabalham para dar uma segunda chance a animais anteriormente explorados em pesquisas, como por exemplo o Beagle Freedom Project, que ajuda a organizar a liberação e realojamento de beagles abusados em laboratórios.
Recentemente, eles ajudaram a obter a liberdade de cinco filhotes, que provavelmente viram a luz do sol pela primeira vez.
Cada cão carregará a marca da exploração em laboratórios na forma de uma tatuagem no ouvido, mas com o tempo e com muito amor, eles poderão se recuperar de seus passados cruéis.
Atualmente, o Beagle Freedom Project trabalha para aprovar uma lei que estabelece a “aposentadoria” de animais abusados em testes ao invés da morte induzida. Até agora, a lei foi aprovada na Califórnia, Nova York e em alguns outros estados.
Fonte: ANDA


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -