Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TESTE POSITIVO PARA DROGAS

cadela drogas TESTE POSITIVO PARA DROGAS cadela drogas A cadela Maddie, que está sob custódia da prefeitura Uma cadela de onze meses foi tirada de sua tutora depois de exame detectar drogas no animal. Arlene Saiz, 30 anos, de Albuquerque (EUA) diz que levou Maddie a um veterinário depois que ela começou a agir de maneira estranha. O exame deu positivo para cocaína e maconha – ela insiste que não tem idéia de onde as drogas vieram.  Arlene disse ao Mail Online que ela e sua filha de onze anos ficaram preocupadas quando as patas de Maddie se tornaram instáveis durante uma caminhada.  Elas levaram a cadela para casa, mas em seguida o animal começou a se contrair e a tremer. “Eu pensei que algo a tivesse mordido”, disse sua tutora, que correu para o veterinário que afirmou que Maddie tinha maconha e cocaína em seu organismo.  Logo a polícia chegou para fazer Arlene assinar um documento dizendo que ela estava sem recursos para pagar pela consulta e teria que liberar o animal para custódia da prefeitura. Ela insistiu que tinha condições e iria pagar para ficar com a cadela, mas não a ofereceram esta opção. Maddie, desde então, sofreu múltiplas convulsões e uma infecção.  Arlene afirma que nunca usou drogas e que se oferece para fazer um teste para provar que não foi ela quem deu as substâncias ilícitas ao animal. “Eu tenho uma filha de 11 anos de idade, sou uma mãe solteira, eu não uso drogas”, disse ela, acrescentando que funcionários da prefeitura, ligados ao bem-estar infantil, interrogaram sua filha sem permissão.  Quintal da casa onde Maddie ficava  Quintal da casa onde Maddie ficava A polícia não indiciou Arlene, alegando falta de provas. Quando interrogada sobre o local onde Maddie poderia ter encontrado cocaína e maconha, ela respondeu que a cadela fica fora da casa enquanto ela está no trabalho e alguém pode ter colocado drogas em sua comida. “Eu sei que um dos meus vizinhos não gosta dela”, explicando que Maddie tentou brincar com as crianças das redondezas algumas vezes. Ela também culpou uma substância que a cadela comeu perto de uma lixeira ao ar livre.  Maddie será entregue a uma agência de resgate ou colocada em um programa de adoção, assim que recuperar sua saúde. Arlene não pode adotar nenhum animal por um ano, segundo o termo assinado por ela. Porém, resolveu contratar um advogado para tentar recuperar a cadela . Ela também está considerando um processo civil contra a prefeitura e o consultório do veterinário.
A cadela Maddie, que está sob custódia da prefeitura
Uma cadela de onze meses foi tirada de sua tutora depois de exame detectar drogas no animal. Arlene Saiz, 30 anos, de Albuquerque (EUA) diz que levou Maddie a um veterinário depois que ela começou a agir de maneira estranha. O exame deu positivo para cocaína e maconha – ela insiste que não tem idéia de onde as drogas vieram.
Arlene disse ao Mail Online que ela e sua filha de onze anos ficaram preocupadas quando as patas de Maddie se tornaram instáveis durante uma caminhada.
Elas levaram a cadela para casa, mas em seguida o animal começou a se contrair e a tremer. “Eu pensei que algo a tivesse mordido”, disse sua tutora, que correu para o veterinário que afirmou que Maddie tinha maconha e cocaína em seu organismo.
Logo a polícia chegou para fazer Arlene assinar um documento dizendo que ela estava sem recursos para pagar pela consulta e teria que liberar o animal para custódia da prefeitura. Ela insistiu que tinha condições e iria pagar para ficar com a cadela, mas não a ofereceram esta opção. Maddie, desde então, sofreu múltiplas convulsões e uma infecção.
Arlene afirma que nunca usou drogas e que se oferece para fazer um teste para provar que não foi ela quem deu as substâncias ilícitas ao animal. “Eu tenho uma filha de 11 anos de idade, sou uma mãe solteira, eu não uso drogas”, disse ela, acrescentando que funcionários da prefeitura, ligados ao bem-estar infantil, interrogaram sua filha sem permissão.
Quintal da casa onde Maddie ficava  TESTE POSITIVO PARA DROGAS cadela drogas A cadela Maddie, que está sob custódia da prefeitura Uma cadela de onze meses foi tirada de sua tutora depois de exame detectar drogas no animal. Arlene Saiz, 30 anos, de Albuquerque (EUA) diz que levou Maddie a um veterinário depois que ela começou a agir de maneira estranha. O exame deu positivo para cocaína e maconha – ela insiste que não tem idéia de onde as drogas vieram.  Arlene disse ao Mail Online que ela e sua filha de onze anos ficaram preocupadas quando as patas de Maddie se tornaram instáveis durante uma caminhada.  Elas levaram a cadela para casa, mas em seguida o animal começou a se contrair e a tremer. “Eu pensei que algo a tivesse mordido”, disse sua tutora, que correu para o veterinário que afirmou que Maddie tinha maconha e cocaína em seu organismo.  Logo a polícia chegou para fazer Arlene assinar um documento dizendo que ela estava sem recursos para pagar pela consulta e teria que liberar o animal para custódia da prefeitura. Ela insistiu que tinha condições e iria pagar para ficar com a cadela, mas não a ofereceram esta opção. Maddie, desde então, sofreu múltiplas convulsões e uma infecção.  Arlene afirma que nunca usou drogas e que se oferece para fazer um teste para provar que não foi ela quem deu as substâncias ilícitas ao animal. “Eu tenho uma filha de 11 anos de idade, sou uma mãe solteira, eu não uso drogas”, disse ela, acrescentando que funcionários da prefeitura, ligados ao bem-estar infantil, interrogaram sua filha sem permissão.  Quintal da casa onde Maddie ficava  Quintal da casa onde Maddie ficava A polícia não indiciou Arlene, alegando falta de provas. Quando interrogada sobre o local onde Maddie poderia ter encontrado cocaína e maconha, ela respondeu que a cadela fica fora da casa enquanto ela está no trabalho e alguém pode ter colocado drogas em sua comida. “Eu sei que um dos meus vizinhos não gosta dela”, explicando que Maddie tentou brincar com as crianças das redondezas algumas vezes. Ela também culpou uma substância que a cadela comeu perto de uma lixeira ao ar livre.  Maddie será entregue a uma agência de resgate ou colocada em um programa de adoção, assim que recuperar sua saúde. Arlene não pode adotar nenhum animal por um ano, segundo o termo assinado por ela. Porém, resolveu contratar um advogado para tentar recuperar a cadela . Ela também está considerando um processo civil contra a prefeitura e o consultório do veterinário.
Quintal da casa onde Maddie ficava
A polícia não indiciou Arlene, alegando falta de provas. Quando interrogada sobre o local onde Maddie poderia ter encontrado cocaína e maconha, ela respondeu que a cadela fica fora da casa enquanto ela está no trabalho e alguém pode ter colocado drogas em sua comida. “Eu sei que um dos meus vizinhos não gosta dela”, explicando que Maddie tentou brincar com as crianças das redondezas algumas vezes. Ela também culpou uma substância que a cadela comeu perto de uma lixeira ao ar livre.
Maddie será entregue a uma agência de resgate ou colocada em um programa de adoção, assim que recuperar sua saúde. Arlene não pode adotar nenhum animal por um ano, segundo o termo assinado por ela. Porém, resolveu contratar um advogado para tentar recuperar a cadela . Ela também está considerando um processo civil contra a prefeitura e o consultório do veterinário.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -