Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz terça-feira, 21 de junho de 2016

"Essa é minha casa, fui abandonado. Por favor, me ajude com água e comida. Se não puder ajudar, tudo bem, mas por favor não me faça nenhum mal, eu não faço mal a ninguém. Obrigado!"

A meta é espalhar 500, por toda a cidade. "Essa é minha casa, fui abandonado. Por favor, me ajude com água e comida. Se não puder ajudar, tudo bem, mas por favor não me faça nenhum mal, eu não faço mal a ninguém. Obrigado!" A meta é espalhar 500, por toda a cidade. A meta é espalhar 500, por toda a cidade.  Este recado está estampado em casinhas para animais de rua que estão sendo instaladas em Lages, na Serra catarinese. A iniciativa é do grupo Ajude um Animal de Rua e pretende disponibilizar 500 moradias térmicas nos próximos meses. Em entrevista ao portal UOL a empresária Bruna Uncini, 26 anos, disse que ajudava esporadicamente animais abandonados. Levava cães doentes ou atropelados para o veterinário e organizava campanhas de adoção. "Percebi que meu trabalho de formiguinha não estava funcionando. Por mais que eu ajudasse um animal, outros estariam desamparados" assim ela se juntou com Bruno Hartmann, da Gerência de Proteção Animal de Lages, e Clênia Souza, voluntária do Adote e criaram uma campanha para pedir ajuda aos comerciantes da cidade. O comerciante que ajuda, como valor de R$118, recebe em troca a divulgação de seu estabelicimento com uma placa na casinha. Outras pessoas dispostas a ajudar podem doar clicando aqui. 615764-940x600-1
A meta é espalhar 500, por toda a cidade.

Este recado está estampado em casinhas para animais de rua que estão sendo instaladas em Lages, na Serra catarinese.
A iniciativa é do grupo Ajude um Animal de Rua e pretende disponibilizar 500 moradias térmicas nos próximos meses.
Em entrevista ao portal UOL a empresária Bruna Uncini, 26 anos, disse que ajudava esporadicamente animais abandonados. Levava cães doentes ou atropelados para o veterinário e organizava campanhas de adoção.
"Percebi que meu trabalho de formiguinha não estava funcionando. Por mais que eu ajudasse um animal, outros estariam desamparados" assim ela se juntou com Bruno Hartmann, da Gerência de Proteção Animal de Lages, e Clênia Souza, voluntária do Adote e criaram uma campanha para pedir ajuda aos comerciantes da cidade. O comerciante que ajuda, como valor de R$118, recebe em troca a divulgação de seu estabelicimento com uma placa na casinha.
Outras pessoas dispostas a ajudar podem doar clicando aqui.
615764-940x600-1








Fonte: Catraca Livre

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -