Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sexta-feira, 31 de julho de 2015

De acordo com funcionários da unidade, o animal parecia acreditar no encontro com a mulher

Cão dorme em frente a hospital por 8 dias à espera de dona que morreu De acordo com funcionários da unidade, o animal parecia acreditar no encontro com a mulher  Cão dorme em frente a hospital por 8 dias à espera de dona que morreu Reprodução / G1/ Um cachorro dormiu por oito dias na porta de um hospital à espera de sua dona, de 82 anos, em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul. A idosa foi internada no dia 22 de julho e faleceu no último domingo, dia 27. Mesmo assim, o cachorro continuou aguardando a saída de sua tutora, segundo o portal G1. O animal parecia acreditar no encontro com a mulher.  — Ele olhava para dentro como se estivesse esperando alguém e não ia embora. Ele ficava de prontidão, olhando para dentro, à espera, era impressionante. Tinha hora que as pessoas tinham que pular para entrar no hospital, porque ele não saía de jeito nenhum — afirmou a recepcionista do hospital, Olga Caroline Baldin.   Foto: Reprodução / G1 A dona do cão, que não teve a identidade revelada, sofria de bronquite asmática e precisava receber atendimento constantemente. Um funcionário do SAMU que atendia a mulher concluiu que o cão era um companheiro para ela.  A gente ia buscá-la direto em casa e o cachorro sempre estava lá. Ela foi encaminhada para o hospital e provavelmente o cachorro acompanhou um familiar e ficou por lá mesmo disse o colaborador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.  A direção do hospital afirmou que muitas pessoas queriam adotar o cachorro, até um médico que trabalha na unidade. Com a repercussão do caso, na quarta-feira, funcionários de uma pet shop levaram o cãozinho para que ele recebesse os cuidados necessários.  Fonte: Diário Gaúcho
Um cachorro dormiu por oito dias na porta de um hospital à espera de sua dona, de 82 anos, em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul. A idosa foi internada no dia 22 de julho e faleceu no último domingo, dia 27. Mesmo assim, o cachorro continuou aguardando a saída de sua tutora, segundo o portal G1. O animal parecia acreditar no encontro com a mulher.
Ele olhava para dentro como se estivesse esperando alguém e não ia embora. Ele ficava de prontidão, olhando para dentro, à espera, era impressionante. Tinha hora que as pessoas tinham que pular para entrar no hospital, porque ele não saía de jeito nenhum — afirmou a recepcionista do hospital, Olga Caroline Baldin.
De acordo com funcionários da unidade, o animal parecia acreditar no encontro com a mulher  Cão dorme em frente a hospital por 8 dias à espera de dona que morreu Reprodução / G1/ Um cachorro dormiu por oito dias na porta de um hospital à espera de sua dona, de 82 anos, em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul. A idosa foi internada no dia 22 de julho e faleceu no último domingo, dia 27. Mesmo assim, o cachorro continuou aguardando a saída de sua tutora, segundo o portal G1. O animal parecia acreditar no encontro com a mulher.  — Ele olhava para dentro como se estivesse esperando alguém e não ia embora. Ele ficava de prontidão, olhando para dentro, à espera, era impressionante. Tinha hora que as pessoas tinham que pular para entrar no hospital, porque ele não saía de jeito nenhum — afirmou a recepcionista do hospital, Olga Caroline Baldin.   Foto: Reprodução / G1 A dona do cão, que não teve a identidade revelada, sofria de bronquite asmática e precisava receber atendimento constantemente. Um funcionário do SAMU que atendia a mulher concluiu que o cão era um companheiro para ela.  A gente ia buscá-la direto em casa e o cachorro sempre estava lá. Ela foi encaminhada para o hospital e provavelmente o cachorro acompanhou um familiar e ficou por lá mesmo disse o colaborador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.  A direção do hospital afirmou que muitas pessoas queriam adotar o cachorro, até um médico que trabalha na unidade. Com a repercussão do caso, na quarta-feira, funcionários de uma pet shop levaram o cãozinho para que ele recebesse os cuidados necessários.  Fonte: Diário Gaúcho
Foto: Reprodução / G1
A dona do cão, que não teve a identidade revelada, sofria de bronquite asmática e precisava receber atendimento constantemente. Um funcionário do SAMU que atendia a mulher concluiu que o cão era um companheiro para ela.
A gente ia buscá-la direto em casa e o cachorro sempre estava lá. Ela foi encaminhada para o hospital e provavelmente o cachorro acompanhou um familiar e ficou por lá mesmo disse o colaborador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A direção do hospital afirmou que muitas pessoas queriam adotar o cachorro, até um médico que trabalha na unidade. Com a repercussão do caso, na quarta-feira, funcionários de uma pet shop levaram o cãozinho para que ele recebesse os cuidados necessários.
Fonte: Diário Gaúcho

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -