Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz segunda-feira, 16 de março de 2015

"EU FARIA TUDO DE NOVO"

guaxinim1 Na cidade de São Francisco, Estados Unidos, um carpinteiro viu um guaxinim capturado em uma armadilha e decidiu libertá-lo. O ato resultou em sua demissão. As informações são do The Dodo.  Todd Sutton, 49, trabalhava em uma construção orçada em 610 milhões de dólares para o Museu de Arte Moderna de São Francisco. Uma manhã, quando chegou no local, descobriu um bebê guaxinim preso em uma armadilha. O animal estava causando danos à construção, então a empresa contratou especialistas para capturá-lo e matá-lo.  Todd sabia que ele seria morto e não queria que isso acontecesse. “Eu só estava fazendo o que era certo”, ele disse ao San Francisco Chronicle. “Ele era só um bebê. Eu disse ‘Não vou deixar isso acontecer. Vou fazer o que for necessário por esse guaxinim”.  O carpinteiro levou a armadilha para seu caminhão e a cobriu com um cobertor, já que acreditava que o animal noturno se sentiria melhor assim. Ele ligou para o controle animal para saber como libertar o guaxinim e voltou para o trabalho enquanto aguardava uma resposta.  Mas o chefe de Todd na empesa RFJ Meiswinkel acabou sabendo que seu empregado pretendia libertar o filhote. Todd foi chamado para uma conversa, acusado de roubo, por retirar a gaiola que serviu de armadilha, e em seguida demitido.  De acordo com as leis locais, é permitido assassinar o animal caso ele esteja provocando danos à propriedade.  Todd liberou o guaxinim próximo às docas da cidade e devolveu a armadilha para a obra onde trabalhava. Ele encontrou outro trabalho com menor salário e diz que não se arrepende: “Eu faria tudo de novo”.
Na cidade de São Francisco, Estados Unidos, um carpinteiro viu um guaxinim capturado em uma armadilha e decidiu libertá-lo. O ato resultou em sua demissão. As informações são do The Dodo.
Todd Sutton, 49, trabalhava em uma construção orçada em 610 milhões de dólares para o Museu de Arte Moderna de São Francisco. Uma manhã, quando chegou no local, descobriu um bebê guaxinim preso em uma armadilha. O animal estava causando danos à construção, então a empresa contratou especialistas para capturá-lo e matá-lo.
Todd sabia que ele seria morto e não queria que isso acontecesse. “Eu só estava fazendo o que era certo”, ele disse ao San Francisco Chronicle. “Ele era só um bebê. Eu disse ‘Não vou deixar isso acontecer. Vou fazer o que for necessário por esse guaxinim”.
O carpinteiro levou a armadilha para seu caminhão e a cobriu com um cobertor, já que acreditava que o animal noturno se sentiria melhor assim. Ele ligou para o controle animal para saber como libertar o guaxinim e voltou para o trabalho enquanto aguardava uma resposta.
Mas o chefe de Todd na empesa RFJ Meiswinkel acabou sabendo que seu empregado pretendia libertar o filhote. Todd foi chamado para uma conversa, acusado de roubo, por retirar a gaiola que serviu de armadilha, e em seguida demitido.
De acordo com as leis locais, é permitido assassinar o animal caso ele esteja provocando danos à propriedade.
Todd liberou o guaxinim próximo às docas da cidade e devolveu a armadilha para a obra onde trabalhava. Ele encontrou outro trabalho com menor salário e diz que não se arrepende: “Eu faria tudo de novo”.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -