Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

"ATOS BÁRBAROS"

Foto: Divulgação O estado australiano de Victoria ordenou hoje a abertura de duas investigações sobre as práticas adotadas nas corridas de galgos após uma denúncia do uso de animais vivos como isca para melhorar o rendimento dos cães.  A televisão ABC denunciou, na última noite, que nos treinos dos galgos em vários canídromos do país são utilizados nomeadamente leitões e coelhos como isco para que os cães os persigam e aniquilem.  A Austrália, um país com um elevado nível de proteção dos animais, proíbe e pune há décadas o uso de animais vivos como isca, mas os treinadores recorrem a este método por considerarem que melhora o desempenho dos galgos nas corridas.  O Governo do estado de Victoria ordenou a duas entidades que investiguem, em separado, as acusações apresentadas na denúncia.  Fonte: Observador

O estado australiano de Victoria ordenou hoje a abertura de duas investigações sobre as práticas adotadas nas corridas de galgos após uma denúncia do uso de animais vivos como isca para melhorar o rendimento dos cães.
A televisão ABC denunciou, na última noite, que nos treinos dos galgos em vários canídromos do país são utilizados nomeadamente leitões e coelhos como isco para que os cães os persigam e aniquilem.
A Austrália, um país com um elevado nível de proteção dos animais, proíbe e pune há décadas o uso de animais vivos como isca, mas os treinadores recorrem a este método por considerarem que melhora o desempenho dos galgos nas corridas.
O Governo do estado de Victoria ordenou a duas entidades que investiguem, em separado, as acusações apresentadas na denúncia.
Fonte: Observador

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -