Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

COLÔMBIA



Na Colômbia, alguém tentou matar uma cadela, mas não contava com a atuação da polícia.
O animal foi atirado para um lago pantanoso, na parte de Suba Rincón, na cidade de Bogotá. O autor do crime, para ter a certeza de que ela morria, teve o ‘cuidado’ de lhe atar as patas traseiras com uma corda.
Só que o bicho, em pânico, ladrou para salvar a vida, coincidindo com a passagem de uma viatura policial em missão de patrulha.
Um dos agentes ouviu o ladrar de aflição e agiu rapidamente: despiu a farda e atirou-se para as águas frias do pântano, enquanto o outro agente o tentava orientar na direção da cadela.
Os segundos que se seguiram foram dramáticos: o animal não podia ir ao encontro do salvador, por ter as patas traseiras presas, e o humano não conseguia atravessar a vegetação.
Quando conseguiu aproximar-se, o polícia usou um pneu para manter a cadela à tona da água. Logo de seguida, o outro agente, com a ajuda de populares, puxou o pneu e trouxe a cadela para terra firme.
Apesar dos sinais de hipotermia, o animal encontrava-se bem de saúde. Foi adotada pelo agente que a salvou e agora chama-se Juana.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: PT Jornal

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -