Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TRÁFICO DE ANIMAIS

Tartarugas seriam comercializadas na região de Vista Alegre; pescadores foram autuados em flagrante (Foto: Divulgação/ Cipa) TRÁFICO DE ANIMAIS Tartarugas seriam comercializadas na região de Vista Alegre; pescadores foram autuados em flagrante (Foto: Divulgação/ Cipa) Tartarugas seriam comercializadas na região de Vista Alegre; pescadores foram autuados em flagrante (Foto: Divulgação/ Cipa) Cerca de 20 tartarugas foram apreendidas na região de Vista Alegre, município de Caracaraí, no Sul de Roraima, no último fim de semana. Dois pescadores, que estavam com os animais, foram presos em flagrante durante a ação da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Os animais, segundo o comandante da Cipa, major Arcanjo, seriam comercializados na região.  De acordo com o comandante, a apreensão das tartarugas ocorreu graças à uma ação permanente de fiscalização de combate ao tráfico de animais. “Por volta das 16h de sábado, dois olheiros nossos tomaram conhecimento da ação dos pescadores e informaram ao efetivo de policiais que estavam em Caracaraí. Os policiais montaram uma campana na região e impediram o tráfico que iria ocorrer nesta madrugada de domingo”, disse Arcanjo. Ainda segundo o major, os dois pescadores foram encaminhados à Polícia Federal, onde ficarão à disposição da Justiça. As tartarugas foram liberadas no Rio Branco.  Fonte: G1
Tartarugas seriam comercializadas na região de
Vista Alegre; pescadores foram autuados em
flagrante (Foto: Divulgação/ Cipa)
Cerca de 20 tartarugas foram apreendidas na região de Vista Alegre, município de Caracaraí, no Sul de Roraima, no último fim de semana. Dois pescadores, que estavam com os animais, foram presos em flagrante durante a ação da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Os animais, segundo o comandante da Cipa, major Arcanjo, seriam comercializados na região.
De acordo com o comandante, a apreensão das tartarugas ocorreu graças à uma ação permanente de fiscalização de combate ao tráfico de animais. “Por volta das 16h de sábado, dois olheiros nossos tomaram conhecimento da ação dos pescadores e informaram ao efetivo de policiais que estavam em Caracaraí. Os policiais montaram uma campana na região e impediram o tráfico que iria ocorrer nesta madrugada de domingo”, disse Arcanjo.
Ainda segundo o major, os dois pescadores foram encaminhados à Polícia Federal, onde ficarão à disposição da Justiça. As tartarugas foram liberadas no Rio Branco.
Fonte: G1

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -