Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz domingo, 16 de fevereiro de 2014


A VIOLENTA INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS


Vacas confinadas em fazenda de laticínios em Wisconsin. Quatro fazendeiros estão sendo acusados de ter cometido graves atos de crueldade animal em uma fazenda produtora de leite em Wisconsin (EUA) que atendia à Nestlé S.A. e sua subsidiária DiGiorno Pizza, empresa fabricante de pizza congelada. As informações são da Investing.  Uma investigação secreta na Wiese Brothers Farms em Greenleaf, Wisconsin, mostrou os homens batendo em vacas e esfaqueando-as. Na época, a fazenda fornecia leite para uma empresa fornecedora da Nestlé, a Foremost Farms.  Os quatro fazendeiros, que foram acusados na ​​terça-feira, enfrentam em conjunto 11 acusações criminais. Cada delito de abuso de animais pode resultar em multas de US$ 10 mil ou 9 meses atrás das grades, de acordo com documentos legais.  A organização de direitos animais Mercy For Animals, que conduziu a investigação e solicitou reforço legal no ano passado, comemorou a decisão das autoridades do condado de Brown de incriminar os fazendeiros. ”O abuso aos animais corre solto em toda a indústria de laticínios. Toda vez que se coloca os pés em uma fazenda produtora de laticínios, encontra-se o abuso notório, que chega a alcançar o nível criminoso”, disse Nathan Runkel, diretor executivo da Mercy for Animals para o IBTimes.  No entanto, a Nestlé rapidamente esquivou-se dos ativistas. A empresa interrompeu o contrato com a Wiese Brothers Farms imediatamente após o incidente e negou conhecimento sobre os abusos.  Esta é a quarta investigação da Mercy For Animals em fazendas produtoras de leite nos últimos cinco anos, que resultou em condenações criminais, afirmou Runkel. Ele recusou comentar sobre o número de averiguações em andamento, conduzidas atualmente pelo grupo. A organização de Chicago tem sido criticada muitas vezes por suas táticas controversas de realizar investigações secretas de crueldade animal em indústrias.
Vacas confinadas em fazenda de laticínios em Wisconsin (Foto: Reuters)
Quatro fazendeiros estão sendo acusados de ter cometido graves atos de crueldade animal em uma fazenda produtora de leite em Wisconsin (EUA) que atendia à Nestlé S.A. e sua subsidiária DiGiorno Pizza, empresa fabricante de pizza congelada. As informações são da Investing.
Uma investigação secreta na Wiese Brothers Farms em Greenleaf, Wisconsin, mostrou os homens batendo em vacas e esfaqueando-as. Na época, a fazenda fornecia leite para uma empresa fornecedora da Nestlé, a Foremost Farms.
Os quatro fazendeiros, que foram acusados na ​​terça-feira, enfrentam em conjunto 11 acusações criminais. Cada delito de abuso de animais pode resultar em multas de US$ 10 mil ou 9 meses atrás das grades, de acordo com documentos legais.
A organização de direitos animais Mercy For Animals, que conduziu a investigação e solicitou reforço legal no ano passado, comemorou a decisão das autoridades do condado de Brown de incriminar os fazendeiros. ”O abuso aos animais corre solto em toda a indústria de laticínios. Toda vez que se coloca os pés em uma fazenda produtora de laticínios, encontra-se o abuso notório, que chega a alcançar o nível criminoso”, disse Nathan Runkel, diretor executivo da Mercy for Animals para o IBTimes.
No entanto, a Nestlé rapidamente esquivou-se dos ativistas. A empresa interrompeu o contrato com a Wiese Brothers Farms imediatamente após o incidente e negou conhecimento sobre os abusos.  Esta é a quarta investigação da Mercy For Animals em fazendas produtoras de leite nos últimos cinco anos, que resultou em condenações criminais, afirmou Runkel. Ele recusou comentar sobre o número de averiguações em andamento, conduzidas atualmente pelo grupo. A organização de Chicago tem sido criticada muitas vezes por suas táticas controversas de realizar investigações secretas de crueldade animal em indústrias.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -