Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sábado, 28 de dezembro de 2013

DNA

Um novo estudo descobriu que os cachorros conseguem entender os humanos melhor do que se imaginava. Os biólogos da University Of Abertay Dundee, no Reino Unido, observaram o progresso que os cães tiveram na habilidade de interpretar e prever o comportamento humano ao longo de milhares de anos de convivência com pessoas.  A pesquisa explicou que gerações futuras vão se tornar cada vez mais espertas.  “Como os cachorros se tornaram domésticos, uma das habilidades que eles desenvolveram foi compreender o comportamento humano. Quando eles conhecem humanos específicos, eles prestam mais atenção e isso quer dizer que conseguem ler ou até prever o comportamento humano com mais eficiência, assim que a familiaridade vai crescendo”, disse Clare Cunningham, líder do projeto.  Clare Cunningham e Mari Ramos monitoraram 24 cachorros com diferentes tipos de treinamento: cães que tiveram treinamento profissional, com treinamento em casa e cães abandonados em abrigos.  E a grande surpresa veio dos cachorros dos abrigos, que tiveram o mesmo desempenho que os cães com treinamento. Com isso, a pesquisa mostrou que o desenvolvimento do conhecimento canino vem do DNA e não do treinamento.  Fonte: Portal Dog
Um novo estudo descobriu que os cachorros conseguem entender os humanos melhor do que se imaginava. Os biólogos da University Of Abertay Dundee, no Reino Unido, observaram o progresso que os cães tiveram na habilidade de interpretar e prever o comportamento humano ao longo de milhares de anos de convivência com pessoas.
A pesquisa explicou que gerações futuras vão se tornar cada vez mais espertas.
“Como os cachorros se tornaram domésticos, uma das habilidades que eles desenvolveram foi compreender o comportamento humano. Quando eles conhecem humanos específicos, eles prestam mais atenção e isso quer dizer que conseguem ler ou até prever o comportamento humano com mais eficiência, assim que a familiaridade vai crescendo”, disse Clare Cunningham, líder do projeto.
Clare Cunningham e Mari Ramos monitoraram 24 cachorros com diferentes tipos de treinamento: cães que tiveram treinamento profissional, com treinamento em casa e cães abandonados em abrigos.
E a grande surpresa veio dos cachorros dos abrigos, que tiveram o mesmo desempenho que os cães com treinamento. Com isso, a pesquisa mostrou que o desenvolvimento do conhecimento canino vem do DNA e não do treinamento.
Fonte: Portal Dog

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -