Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz segunda-feira, 14 de outubro de 2013

APOIAMOS TODOS OS ATIVISTAS NA INCANSÁVEL LUTA DE SALVAR ESSES INOCENTES ANIMAIS DA CRUELDADE COMETIDA PELAS MÃOS DO HOMEM.  Por Jane Carol  UMA DAS IMAGENS QUE MAIS NOS REVOLTA!!!!  Por volta das 8:30 da manhã, presenciamos aproximadamente 40 cães da raça beagle, no canil do Instituto Royal. Enquanto funcionários limpavam o local, os beagles foram soltos em um pequeno espaço para ter alguns instantes de liberdade ao ar livre. Nossa sensação foi a pior de todas, não consigo descrever o que sentimos, ao saber que esses poucos momentos de liberdade antecedem momentos de tortura e morte.  Não ficam soltos nem por 20 minutos, após a limpeza da "sala de confinamento" (sem janelas, apenas ar condicionado) os beagles foram conduzidos novamente para o confinamento. Os latidos e choros são atormentadores.... além dos animais que vimos, cerca de 40 animais, existiam outros trancados dentro dos laboratórios, provavelmente em situações extremamente cruéis de testes. Durante a noite, observamos que o canil fica completamente apagado, escuridão total! Além do confinamento, são mantidos sem luz, durante toda a noite.   Não podemos mais aceitar essa tortura, tenho certeza que se todos da causa animal tivessem presenciado esta cena e todas as outras que estamos acompanhando aqui, poderíamos hoje estar em um cenário diferente do ativismo da causa animal no Brasil. Não é momento de se acovardar ou de apontar o dedo e achar que a responsabilidade é apenas do nosso grupo, mas sim de todos!  Foto feita pelo amigo Sergio F. Ativista que esteve em apoio conosco no local.  Direitos dos Animais.

APOIAMOS TODOS OS ATIVISTAS NA INCANSÁVEL LUTA
DE SALVAR ESSES INOCENTES ANIMAIS DA CRUELDADE
COMETIDA PELAS MÃOS DO HOMEM.

Por Jane Carol

UMA DAS IMAGENS QUE MAIS NOS REVOLTA!!!!

Por volta das 8:30 da manhã, presenciamos aproximadamente 40 cães da raça beagle, no canil do Instituto Royal. Enquanto funcionários limpavam o local, os beagles foram soltos em um pequeno espaço para ter alguns instantes de liberdade ao ar livre. Nossa sensação foi a pior de todas, não consigo descrever o que sentimos, ao saber que esses poucos momentos de liberdade antecedem momentos de tortura e morte.

Não ficam soltos nem por 20 minutos, após a limpeza da "sala de confinamento" (sem janelas, apenas ar condicionado) os beagles foram conduzidos novamente para o confinamento. Os latidos e choros são atormentadores.... além dos animais que vimos, cerca de 40 animais, existiam outros trancados dentro dos laboratórios, provavelmente em situações extremamente cruéis de testes. Durante a noite, observamos que o canil fica completamente apagado, escuridão total! Além do confinamento, são mantidos sem luz, durante toda a noite.

Não podemos mais aceitar essa tortura, tenho certeza que se todos da causa animal tivessem presenciado esta cena e todas as outras que estamos acompanhando aqui, poderíamos hoje estar em um cenário diferente do ativismo da causa animal no Brasil.
Não é momento de se acovardar ou de apontar o dedo e achar que a responsabilidade é apenas do nosso grupo, mas sim de todos!

Foto feita pelo amigo Sergio F. Ativista que esteve em apoio conosco no local.

Direitos dos Animais.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -