Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sábado, 26 de outubro de 2013

CURITIBA (PR) BRASIL

Os cães resgatados na manhã de quarta-feira (23), em um canil clandestino no bairro Cajuru, estão à disposição para adoção, de acordo com a Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba (RDPA). Todos os animais já foram microchipados e serão cadastrados pela Prefeitura Municipal de Curitiba assim que tenham condições de saúde para isso.  No canil clandestino, foram encontrados cães das raças pinscher, poodle, york Shire, lhasa apso e shih tzu. Os animais estavam trancafiados em pequenas gaiolas, em uma garagem, em péssimas condições de higiene e sob forte calor, já que a cobertura do canil era feito com telhas de zinco.  A ação ocorreu após uma denúncia anônima feita à ONG Salva Bichos e à Sociedade Protetora dos Animais, que entraram em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), que acionou a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).  As famílias candidatas a adoção devem entrar em contato com o grupo de proteção animal Salva Bicho – que auxiliou na ação de resgate dos animais e está responsável voluntariamente pelos lares provisórios – através do celular (41) 9156-3109 ou pela página do grupo no Facebook.  Fonte: Paraná On Line

Os cães resgatados na manhã de quarta-feira (23), em um canil clandestino no bairro Cajuru, estão à disposição para adoção, de acordo com a Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba (RDPA). Todos os animais já foram microchipados e serão cadastrados pela Prefeitura Municipal de Curitiba assim que tenham condições de saúde para isso.
No canil clandestino, foram encontrados cães das raças pinscher, poodle, york Shire, lhasa apso e shih tzu. Os animais estavam trancafiados em pequenas gaiolas, em uma garagem, em péssimas condições de higiene e sob forte calor, já que a cobertura do canil era feito com telhas de zinco.
A ação ocorreu após uma denúncia anônima feita à ONG Salva Bichos e à Sociedade Protetora dos Animais, que entraram em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), que acionou a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).
As famílias candidatas a adoção devem entrar em contato com o grupo de proteção animal Salva Bicho – que auxiliou na ação de resgate dos animais e está responsável voluntariamente pelos lares provisórios – através do celular (41) 9156-3109 ou pela página do grupo no Facebook.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -