Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MAIS DE 110 ALUNOS VOLUNTÁRIOS

Uma iniciativa para ajudar aos animais atingidos pelos incêndios em Córdoba, iniciada semana passada por um ex-aluno da Veterinária da Universidade Católica, e espalhada pelas redes sociais, avança à medida que passam os dias e cada vez mais colaboradores se juntam. As informações são do Cadena 3.  Em entrevista para o Cadena 3, Mariela Heredia, uma veterinária da UCC, contou que, por trás da ideia impulsionada por Patricio Villegas, os voluntários se reuniram na universidade e partiram para Yacanto, uma das localidades mais castigadas pelas chamas.  “Éramos 20 veterinários, com mais de 110 alunos. Quando chegamos lá, havia pessoas de muitas outras universidades. Infelizmente, ultrapassou a convocatória e muitos voltaram decepcionados. A ideia era ajudar Laureano López, o veterinário local, e fazer um levantamento”.  Desde esse dia, o grupo de ajuda já visitou Yacanto, Villa Alpina e Alta Gracia, e vai continuar viajando aos lugares onde forem necessários. “A ideia é que se comuniquem com a gente onde precisarem do nosso apoio”, afirmou.  As lesões, principalmente no pés e olhos, e a fome são os principais problemas dos animais que conseguiram sobreviver, destacou enquanto agradeceu toda a ajuda e doações recebidas.  Para se contratar com o grupo de veterinários procure pela página “Animales afectados por el incendio”, no Facebook.

Uma iniciativa para ajudar aos animais atingidos pelos incêndios em Córdoba, iniciada semana passada por um ex-aluno da Veterinária da Universidade Católica, e espalhada pelas redes sociais, avança à medida que passam os dias e cada vez mais colaboradores se juntam. As informações são do Cadena 3.
Em entrevista para o Cadena 3, Mariela Heredia, uma veterinária da UCC, contou que, por trás da ideia impulsionada por Patricio Villegas, os voluntários se reuniram na universidade e partiram para Yacanto, uma das localidades mais castigadas pelas chamas.
“Éramos 20 veterinários, com mais de 110 alunos. Quando chegamos lá, havia pessoas de muitas outras universidades. Infelizmente, ultrapassou a convocatória e muitos voltaram decepcionados. A ideia era ajudar Laureano López, o veterinário local, e fazer um levantamento”.
Desde esse dia, o grupo de ajuda já visitou Yacanto, Villa Alpina e Alta Gracia, e vai continuar viajando aos lugares onde forem necessários. “A ideia é que se comuniquem com a gente onde precisarem do nosso apoio”, afirmou.
As lesões, principalmente no pés e olhos, e a fome são os principais problemas dos animais que conseguiram sobreviver, destacou enquanto agradeceu toda a ajuda e doações recebidas.
Para se contratar com o grupo de veterinários procure pela página “Animales afectados por el incendio”, no Facebook.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -