Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz segunda-feira, 1 de abril de 2013


Após encontro na última semana em Camarões, na África, oito dos dez países da Comunidade Econômica dos Países da África Central (CEEAC, em inglês) decidiram colocar imediatamente uma verdadeira operação de guerra contra os caçadores de elefantes. Cerca de mil soldados serão mobilizados para vigiar as savanas a um custo de aproximadamente 1,8 milhão de Euros. Além disso, uma missão diplomática seguirá para o Sudão e Sudão do Sul, onde as autoridades acreditam que sejam os países de origem de 300 caçadores fortemente armados.   Para se ter uma ideia da atual situação dos elefantes-africanos, em apenas uma noite no início do mês de março, esses caçadores mataram pelo menos 89 animais. Os caçadores sudaneses também são os principais suspeitos de exterminarem 300 elefantes no início de 2012 em um parque em Camarões. Estima-se que em 30 anos, a população despencou de 80.000 para algumas centenas nos países da África Central.   A Comunidade Econômica dos Países da África Central faz um apelo também aos países fora do continente africano para disponibilizar fundos e, principalmente, proibir o comércio de marfim.
Após encontro na última semana em Camarões, na África, oito dos dez países da Comunidade Econômica dos Países da África Central (CEEAC, em inglês) decidiram colocar imediatamente uma verdadeira operação de guerra contra os caçadores de elefantes. Cerca de mil soldados serão mobilizados para vigiar as savanas a um custo de aproximadamente 1,8 milhão de Euros. Além disso, uma missão diplomática seguirá para o Sudão e Sudão do Sul, onde as autoridades acreditam que sejam os países de origem de 300 caçadores fortemente armados.
 
Para se ter uma ideia da atual situação dos elefantes-africanos, em apenas uma noite no início do mês de março, esses caçadores mataram pelo menos 89 animais. Os caçadores sudaneses também são os principais suspeitos de exterminarem 300 elefantes no início de 2012 em um parque em Camarões. Estima-se que em 30 anos, a população despencou de 80.000 para algumas centenas nos países da África Central.
 
A Comunidade Econômica dos Países da África Central faz um apelo também aos países fora do continente africano para disponibilizar fundos e, principalmente, proibir o comércio de marfim.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -