Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CRUELDADE

CRUELDADE Cruzes foram afixadas no gramado para chamar atenção para o extermínio dos felinos (Foto: Divulgação) Cruzes foram afixadas no gramado para chamar atenção para o extermínio dos felinos (Foto: Divulgação) Manifestantes em defesa dos animais fazem um protesto na manhã desta terça-feira (1º), no campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), região da Pampulha, em Belo Horizonte. Pelo menos 16 gatos foram mortos com requintes de crueldade no prédio da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), há duas semanas, segundo a Ong BastAdotar, que pede investigação rigorosa.  Uma faixa preta, em sinal de luto, foi afixada na entrada do campus e 16 cruzes afixadas no gramado. Cerca de 15 pessoas fazem panfletagem desde às 7h. Às 9h, outro ato está previsto no refeitório da Fafich. “O pessoal da limpeza começou a encontrar os corpos dos gatos espalhados pelo local. Alguns estavam sendo descartados junto com o lixo. Então nós decidimos protestar para chamar a atenção para o problema”, contou Viviane Barbosa, integrante da ONG.  Fonte: O Tempo
Cruzes foram afixadas no gramado para chamar atenção para o extermínio dos felinos (Foto: Divulgação)
Manifestantes em defesa dos animais fazem um protesto na manhã desta terça-feira (1º), no campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), região da Pampulha, em Belo Horizonte. Pelo menos 16 gatos foram mortos com requintes de crueldade no prédio da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), há duas semanas, segundo a Ong BastAdotar, que pede investigação rigorosa.
Uma faixa preta, em sinal de luto, foi afixada na entrada do campus e 16 cruzes afixadas no gramado. Cerca de 15 pessoas fazem panfletagem desde às 7h. Às 9h, outro ato está previsto no refeitório da Fafich. “O pessoal da limpeza começou a encontrar os corpos dos gatos espalhados pelo local. Alguns estavam sendo descartados junto com o lixo. Então nós decidimos protestar para chamar a atenção para o problema”, contou Viviane Barbosa, integrante da ONG.
Fonte: O Tempo

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -