Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz domingo, 15 de fevereiro de 2015

COLECIONADOR DE ANIMAIS

Cães resgatados em San Bernardino (Foto: ABC). Oficiais de Controle e Cuidados de Animais do Condado de San Bernardino, na Califórnia (EUA), se depararam com um caso pra lá de complicado: de uma só vez, 191 cães foram descobertos sozinhos em um prédio condenado na região de High Desert. A notíca é do jornal ABC.  Não se sabe quem seria o responsável por colocar os cães no edifício nem sua procedência, mas há suspeitas de que seja um caso de colecionador de animais.  Os animais não estavam bem tratados e um deles teve sua morte induzida. Os outros 190 cachorros estão sendo cuidados e tendo seus pelos aparados. Tosadores afirmaram que a pelagem de alguns animais estava tão crescida e suja que chegaram a retirar até 8 centímetros de pelos.  Os animais foram encaminhados para diferentes abrigos no condado como um esforço de colaboração e alguns deles ficaram bem lotados.  Os animais parecem ser predominantemente de raça definida e de diversos tipos: há chihuahuas, weimaraners, cocker spaniels e mastifes.  Já há um grande interesse na adoção dos animais por parte da população do condado. Por enquanto, os cachorros aguardam a conclusão do inquérito para serem definitivamente liberados e encontrarem seus novos lares.
Cães resgatados em San Bernardino (Foto: ABC).
Oficiais de Controle e Cuidados de Animais do Condado de San Bernardino, na Califórnia (EUA), se depararam com um caso pra lá de complicado: de uma só vez, 191 cães foram descobertos sozinhos em um prédio condenado na região de High Desert. A notíca é do jornal ABC.
Não se sabe quem seria o responsável por colocar os cães no edifício nem sua procedência, mas há suspeitas de que seja um caso de colecionador de animais.
Os animais não estavam bem tratados e um deles teve sua morte induzida. Os outros 190 cachorros estão sendo cuidados e tendo seus pelos aparados. Tosadores afirmaram que a pelagem de alguns animais estava tão crescida e suja que chegaram a retirar até 8 centímetros de pelos.
Os animais foram encaminhados para diferentes abrigos no condado como um esforço de colaboração e alguns deles ficaram bem lotados.
Os animais parecem ser predominantemente de raça definida e de diversos tipos: há chihuahuas, weimaraners, cocker spaniels e mastifes.
Já há um grande interesse na adoção dos animais por parte da população do condado. Por enquanto, os cachorros aguardam a conclusão do inquérito para serem definitivamente liberados e encontrarem seus novos lares.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -