Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

DECISÃO ENCORAJADORA

As Forças Armadas de Israel (Israel Defense Forces – IDF) estão trabalhando para começar a prover opções de alimentação somente de vegetais, para atender aos seus membros veganos nos refeitórios de suas bases. As informações são do Ecorazzi.  O movimento cancela o atual arranjo no qual os soldados veganos recebem um recurso adicional para comprar comida. Esse acordo despertou indignação em outubro pois o dinheiro não era suficiente (“Os fundos diários cobriam uma refeição por dia, no máximo”, escreveram os soldados em uma reclamação online) e a logística era praticamente impossível uma vez que nem todas as bases eram próximas a locais onde se pudesse comprar comida vegana.  Com o aumento da popularidade do veganismo em Israel – 5% da população é vegana – o exército foi rápido em resolver a questão.  “Eu acredito que o direito à alimentação é algo básico”, disse o General Yitzhak Brik, “e que é correto que as Forças Armadas levem em consideração as necessidades da comunidade vegana – assim como aquelas das outras comunidades”.  Sob as novas regras, os soldados ainda terão a opção de trazer comida de suas casas, e agora terão um espaço separado nos refrigeradores para guardar os seus alimentos. Além disso, não será mais preciso que advogados estejam presentes durante visitas domésticas quando os soldados declararem que são veganos; bastará uma ligação na frente de um comandante de unidade. As regras também darão a todos os soldados a opção de usar botas de couro sintético e boinas livres de lã.  Omer Yuval, um reservista que serviu na “Operation Protective Edge” da faixa de Gaza e iniciou o protesto, declarou que “A decisão é definitivamente encorajadora, e nós agradecemos à IDF e apreciamos a disposição em fazer uma mudança tão significativa”.  Israel é um país que tem se destacado por aparecer nas notícias sobre veganismo com certa frequência. Dentre as peculiaridades, o seu mais recente presidente eleito, Reuven Rivlin, é vegetariano
As Forças Armadas de Israel (Israel Defense Forces – IDF) estão trabalhando para começar a prover opções de alimentação somente de vegetais, para atender aos seus membros veganos nos refeitórios de suas bases. As informações são do Ecorazzi.
O movimento cancela o atual arranjo no qual os soldados veganos recebem um recurso adicional para comprar comida. Esse acordo despertou indignação em outubro pois o dinheiro não era suficiente (“Os fundos diários cobriam uma refeição por dia, no máximo”, escreveram os soldados em uma reclamação online) e a logística era praticamente impossível uma vez que nem todas as bases eram próximas a locais onde se pudesse comprar comida vegana.
Com o aumento da popularidade do veganismo em Israel – 5% da população é vegana – o exército foi rápido em resolver a questão.
“Eu acredito que o direito à alimentação é algo básico”, disse o General Yitzhak Brik, “e que é correto que as Forças Armadas levem em consideração as necessidades da comunidade vegana – assim como aquelas das outras comunidades”.
Sob as novas regras, os soldados ainda terão a opção de trazer comida de suas casas, e agora terão um espaço separado nos refrigeradores para guardar os seus alimentos. Além disso, não será mais preciso que advogados estejam presentes durante visitas domésticas quando os soldados declararem que são veganos; bastará uma ligação na frente de um comandante de unidade. As regras também darão a todos os soldados a opção de usar botas de couro sintético e boinas livres de lã.
Omer Yuval, um reservista que serviu na “Operation Protective Edge” da faixa de Gaza e iniciou o protesto, declarou que “A decisão é definitivamente encorajadora, e nós agradecemos à IDF e apreciamos a disposição em fazer uma mudança tão significativa”.
Israel é um país que tem se destacado por aparecer nas notícias sobre veganismo com certa frequência. Dentre as peculiaridades, o seu mais recente presidente eleito, Reuven Rivlin, é vegetariano.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -