Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sábado, 8 de março de 2014

PRODUTOS COSMÉTICOS

coelho Um projeto de lei federal que visa proibir testes em animais para produtos cosméticos foi apresentado na quarta-feira no Congresso americano. O Humane Cosmetics Act, do deputado Jim Moran, tornaria ilegal para qualquer empresa de cosmético do país experimentar em animais e também proibiria a venda ou transporte de quaisquer produtos testados utilizando esse método. Ativistas dizem que essa atitude é um passo importante para acabar com esse tipo de prática cruel e desnecessária. As informações são do The Dodo.  “Os americanos merecem ter acesso a produtos seguros e compassivos, e não há necessidade de testes em animais para cosméticos”, disse Wayne Pacelle, presidente e CEO da Humane Society dos Estados Unidos. “Agradecemos o congressista Moran por sua liderança nesta legislação, que irá alinhar o país com a tendência global, se afastando da experimentação em animais para cosméticos”. Segundo Pacelle existem alternativas poderosas e confiáveis ​​disponíveis e é hora de abraçar essas novas tecnologias e parar de prejudicar os animais.  Outros estados e países que progrediram nessa questão, incluem:  - Israel e a União Europeia proibiram a venda de cosméticos testados em animais em 2013;  - A Índia proibiu a experimentação animal em cosméticos e produtos domésticos;  - O Estado de São Paulo aprovou recentemente uma lei que proíbe testes de cosméticos em animais;  - A Food and Drug Administration da China anunciou que vai retirar os testes em animais obrigatórios para cosméticos em junho 2014Um projeto de lei federal que visa proibir testes em animais para produtos cosméticos foi apresentado na quarta-feira no Congresso americano. O Humane Cosmetics Act, do deputado Jim Moran, tornaria ilegal para qualquer empresa de cosmético do país experimentar em animais e também proibiria a venda ou transporte de quaisquer produtos testados utilizando esse método. Ativistas dizem que essa atitude é um passo importante para acabar com esse tipo de prática cruel e desnecessária. As informações são do The Dodo.
“Os americanos merecem ter acesso a produtos seguros e compassivos, e não há necessidade de testes em animais para cosméticos”, disse Wayne Pacelle, presidente e CEO da Humane Society dos Estados Unidos. “Agradecemos o congressista Moran por sua liderança nesta legislação, que irá alinhar o país com a tendência global, se afastando da experimentação em animais para cosméticos”. Segundo Pacelle existem alternativas poderosas e confiáveis ​​disponíveis e é hora de abraçar essas novas tecnologias e parar de prejudicar os animais.
Outros estados e países que progrediram nessa questão, incluem:
- Israel e a União Europeia proibiram a venda de cosméticos testados em animais em 2013;
- A Índia proibiu a experimentação animal em cosméticos e produtos domésticos;
- O Estado de São Paulo aprovou recentemente uma lei que proíbe testes de cosméticos em animais;
- A Food and Drug Administration da China anunciou que vai retirar os testes em animais obrigatórios para cosméticos em junho 2014

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -