Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sábado, 8 de fevereiro de 2014


BOICOTE À EXPLORAÇÃO DE CETÁCEOS

golfinho A Touristik Union International (TUI), uma das maiores operadoras de turismo do mundo, anunciou que não irá mais oferecer passeios a espetáculos com golfinhos e orcas, o que representa uma grande vitória para os cetáceos, e um golpe significativo para esta cruel indústria.  Segundo o jornal Die Zeit, a empresa alemã, que oferece dezenas de pacotes de viagens para vários destinos internacionais, tomou a decisão de cancelar todas as visitas a parques e aquários de cetáceos após reunião com representantes do Fórum de Proteção a Baleias e Golfinhos (WDSF).  Jürgen Ortmüller, da WDSF, considera a mudança um grande sucesso para o bem-estar animal, e diz que ela pode ajudar a acabar com o aprisionamento desses seres em cativeiro. ”Esta decisão também é um grande golpe para a indústria que aprisiona golfinhos em todo o mundo”, acrescentando que a perda do rendimento devido à proibição da TUI vai diminuir o fluxo de receita de instalações que aprisionam golfinhos e baleias – dificultando a compra de mais animais capturados na natureza.  Ortmüller afirma que a atitude foi tomada tendo como pano de fundo o massacre em Taiji, no qual dezenas de golfinhos foram sequestrados de seus bandos para serem possivelmente vendidos a cativeiros. Atualmente 99 instalações em 19 países têm golfinhos oriundos de Taiji.
A Touristik Union International (TUI), uma das maiores operadoras de turismo do mundo, anunciou que não irá mais oferecer passeios a espetáculos com golfinhos e orcas, o que representa uma grande vitória para os cetáceos, e um golpe significativo para esta cruel indústria.
Segundo o jornal Die Zeit, a empresa alemã, que oferece dezenas de pacotes de viagens para vários destinos internacionais, tomou a decisão de cancelar todas as visitas a parques e aquários de cetáceos após reunião com representantes do Fórum de Proteção a Baleias e Golfinhos (WDSF).
Jürgen Ortmüller, da WDSF, considera a mudança um grande sucesso para o bem-estar animal, e diz que ela pode ajudar a acabar com o aprisionamento desses seres em cativeiro. ”Esta decisão também é um grande golpe para a indústria que aprisiona golfinhos em todo o mundo”, acrescentando que a perda do rendimento devido à proibição da TUI vai diminuir o fluxo de receita de instalações que aprisionam golfinhos e baleias – dificultando a compra de mais animais capturados na natureza.
Ortmüller afirma que a atitude foi tomada tendo como pano de fundo o massacre em Taiji, no qual dezenas de golfinhos foram sequestrados de seus bandos para serem possivelmente vendidos a cativeiros. Atualmente 99 instalações em 19 países têm golfinhos oriundos de Taiji.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -