Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SUPERAÇÃO

SUPERAÇÃO (Foto: Divulgação) Spencer é um buldogue de 2 anos de idade com paralisia nas pernas traseiras desde filhote. Os veterinários suspeitam que ele ficou assim devido a maus-tratos. Sua tutora Linda Heinz conta que ele foi abandonado na porta de sua casa. Spencer nunca teve a oportunidade de andar como um cão normal. Linda lembra que ele sempre ficava nos seus seus pés implorando para ser levantado e transportado para explorar o mundo. A clínica Westcoast Brace and Limb assumiu o desafio de ajudar Spencer a andar pela primeira vez. Eles o equiparam com aparelhos personalizados equipados com Crocs (tipo de calçado ortopédico) verdes para pés humanos. Após a colocação das próteses, Spencer foi levado para o lado de fora da clínica, onde correu por todos os lados até se cansar. Logo depois, ele pode desfrutar sua primeira caminhada por conta própria ao lado de seu “irmão”, um porquinho cego. “Spencer é a criatura mais feliz que eu já conheci. Ele acorda feliz. Para ele não existe tempo ruim”, diz Linda
Spencer é um buldogue de 2 anos de idade com paralisia nas pernas traseiras desde filhote. Os veterinários suspeitam que ele ficou assim devido a maus-tratos. Sua tutora Linda Heinz conta que ele foi abandonado na porta de sua casa. Spencer nunca teve a oportunidade de andar como um cão normal.
Linda lembra que ele sempre ficava nos seus seus pés implorando para ser levantado e transportado para explorar o mundo.
A clínica Westcoast Brace and Limb assumiu o desafio de ajudar Spencer a andar pela primeira vez. Eles o equiparam com aparelhos personalizados equipados com Crocs (tipo de calçado ortopédico) verdes para pés humanos.
Após a colocação das próteses, Spencer foi levado para o lado de fora da clínica, onde correu por todos os lados até se cansar.
Logo depois, ele pode desfrutar sua primeira caminhada por conta própria ao lado de seu “irmão”, um porquinho cego. “Spencer é a criatura mais feliz que eu já conheci. Ele acorda feliz. Para ele não existe tempo ruim”, diz Linda

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -