Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SÃO ROQUE/SP - INSTITUTO ROYAL - ...Tudo isso é muito sério, leis sendo alteradas para favorecer empresas que mesmo não tendo alvará para funcionar recebem muito dinheiro do governo federal.  E para nós o pior de tudo é que toda essa manobra financeira abusa, maltrata e covardemente tira a vida de centenas de animais por mês.  Relato das tratativas na Câmara: os vereadores não tinham conhecimento das ações do Instituto Royal. Agora estão cientes e dispostos a investigar minunciosamente. Têm acesso aos laudos da Secretaria da Saúde, que curiosamente alterou o parágrafo de exigência de alvará de funcionamento no fim do ano passado. Assim, o Instituto testa em animais, recebe mais de 5.000.000,00 do Governo Federal com licença de funcionamento para CANIL.  Uma reunião pequena será feita com o prefeito amanhã para que sendo as provas aceitas haverá possibilidade de interdição parcial em função da ausência de alvará específico para a atividade e incentivos federais sem autorização de funcionamento e registro no órgão normativo que rege testes em animais no Brasil.  Mesmo com as evidências percebe se facilmente a força dos lobistas que mudaram as leis simplesmente para camuflar os erros da Royal.  Entraremos com recurso nesta semana em outras cidades do estado como tentativa de impedir a mudança do laboratório para outro município.   Precisamos de mais pressão pública para fazer as leis valerem.  Seguirá em post isolado a comprovação da verba Federal. Informem seus vereadores.  Decepcionante também a postura da dra Silvia Ortiz que além de ser uma profissional respeitada teve um discurso diplomático de implementar a melhoria a quatro mãos no sábado e sua instituição nem se pronuncia juridicamente provando que de fato não tem intenção de mudar. O que fizeram foi um boletim de ocorrência sobre o impedimento de entrada no portão da empresa. O engraçado é que além de terem outro portão de entrada não houve sequer um funcionário que chegou pela rua em que estamos.   Mais lamentável é saber que a grande maioria dos colaboradores não é de S Roque. Nem empregos são gerados no município, estão isentos de impostos e tudo graças à uma licença de canil.   Tudo isso é muito sério, leis sendo alteradas para favorecer empresas que mesmo não tendo alvará para funcionar recebem muito dinheiro do governo federal.   (texto por Soraia Alfreedom Wolf)  Priscila Ruiz Ativista dos Direitos e Bem Estar dos Animais)

SÃO ROQUE/SP - INSTITUTO ROYAL - ...Tudo isso é muito sério, leis sendo alteradas para favorecer empresas que mesmo não tendo alvará para funcionar recebem muito dinheiro do governo federal. 
E para nós o pior de tudo é que toda essa manobra financeira abusa, maltrata e covardemente tira a vida de centenas de animais por mês.

Relato das tratativas na Câmara: os vereadores não tinham conhecimento das ações do Instituto Royal. Agora estão cientes e dispostos a investigar minunciosamente. Têm acesso aos laudos da Secretaria da Saúde, que curiosamente alterou o parágrafo de exigência de alvará de funcionamento no fim do ano passado. Assim, o Instituto testa em animais, recebe mais de 5.000.000,00 do Governo Federal com licença de funcionamento para CANIL.

Uma reunião pequena será feita com o prefeito amanhã para que sendo as provas aceitas haverá possibilidade de interdição parcial em função da ausência de alvará específico para a atividade e incentivos federais sem autorização de funcionamento e registro no órgão normativo que rege testes em animais no Brasil.

Mesmo com as evidências percebe se facilmente a força dos lobistas que mudaram as leis simplesmente para camuflar os erros da Royal.

Entraremos com recurso nesta semana em outras cidades do estado como tentativa de impedir a mudança do laboratório para outro município.

Precisamos de mais pressão pública para fazer as leis valerem.
Seguirá em post isolado a comprovação da verba Federal. Informem seus vereadores.

Decepcionante também a postura da dra Silvia Ortiz que além de ser uma profissional respeitada teve um discurso diplomático de implementar a melhoria a quatro mãos no sábado e sua instituição nem se pronuncia juridicamente provando que de fato não tem intenção de mudar. O que fizeram foi um boletim de ocorrência sobre o impedimento de entrada no portão da empresa. O engraçado é que além de terem outro portão de entrada não houve sequer um funcionário que chegou pela rua em que estamos.

Mais lamentável é saber que a grande maioria dos colaboradores não é de S Roque. Nem empregos são gerados no município, estão isentos de impostos e tudo graças à uma licença de canil.

Tudo isso é muito sério, leis sendo alteradas para favorecer empresas que mesmo não tendo alvará para funcionar recebem muito dinheiro do governo federal.

(texto por Soraia Alfreedom Wolf)

Priscila Ruiz Ativista dos Direitos e Bem Estar dos Animais)

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -