Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A família de Thaís Zimmermann Darif, estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), vítima da tragédia da Boate Kiss, em janeiro deste ano, pretende realizar um dos maiores sonhos da jovem: a construção de um centro de tratamento para animais abandonados, em São Miguel do Oeste (SC).  A ação entre amigos, organizada pelos pais de Thaís, espera arrecadar pelo menos de R$ 20 mil para erguer uma estrutura no terreno, doado pela prefeitura do município catarinense à ONG Bicho Amigo, da qual a estudante fazia parte. Em troca serão sorteados brindes, como uma camisa assinada pelo jogador Carlos Alexandre, do Grêmio, doada à família após a tragédia. “Ela era muito envolvida com a ONG e seu sonho era ver os animais num abrigo mais preparado. Tem bastante gente nos procurando, inclusive pelas redes sociais, para perguntar como pode ajudar na campanha”, conta a mãe Denise Darif.   Atualmente, a ONG usa um terreno emprestado para abrigar cerca de 25 cães, todos doentes ou machucados. Segundo Neca da Silva, presidente da Bicho Amigo, o espaço já está superlotado e a mudança para um local maior é urgente. O novo centro deve receber o nome da estudante como forma de homenageá-la: “Uma arquiteta voluntária está preparando o nosso projeto e ainda não temos uma noção exata do quanto o centro de tratamento deve custar. Queríamos receber e cuidar de todos os animais abandonados, mas nossa estrutura não permite isso”.   Texto e Fotografia: SEDA-POA

A família de Thaís Zimmermann Darif, estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), vítima da tragédia da Boate Kiss, em janeiro deste ano, pretende realizar um dos maiores sonhos da jovem: a construção de um centro de tratamento para animais abandonados, em São Miguel do Oeste (SC). 
A ação entre amigos, organizada pelos pais de Thaís, espera arrecadar pelo menos de R$ 20 mil para erguer uma estrutura no terreno, doado pela prefeitura do município catarinense à ONG Bicho Amigo, da qual a estudante fazia parte. Em troca serão sorteados brindes, como uma camisa assinada pelo jogador Carlos Alexandre, do Grêmio, doada à família após a tragédia. “Ela era muito envolvida com a ONG e seu sonho era ver os animais num abrigo mais preparado. Tem bastante gente nos procurando, inclusive pelas redes sociais, para perguntar como pode ajudar na campanha”, conta a mãe Denise Darif.
 
Atualmente, a ONG usa um terreno emprestado para abrigar cerca de 25 cães, todos doentes ou machucados. Segundo Neca da Silva, presidente da Bicho Amigo, o espaço já está superlotado e a mudança para um local maior é urgente. O novo centro deve receber o nome da estudante como forma de homenageá-la: “Uma arquiteta voluntária está preparando o nosso projeto e ainda não temos uma noção exata do quanto o centro de tratamento deve custar. Queríamos receber e cuidar de todos os animais abandonados, mas nossa estrutura não permite isso”.
 
Texto e Fotografia: SEDA-POA

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -