Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

FINAL FELIZ

Bethoven1 FINAL FELIZ Bethoven1  “Espírito aventureiro”, é assim que o tutor de Beethoven define o cachorro de 5 anos que percorreu cerca de cinco quilômetros sozinho, saindo do bairro São Francisco, onde mora, até chegar na casa onde os tutores estavam, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O autônomo Djalma Maldonado, de 45 anos, contou que o animal só tinha ido uma única vez no local, mas no carro com a família.  Conforme o médico veterinário, Fernando Paiva, os animais possuem senso de localização e habilidade de orientação bastante aguçados. “Como ele já tinha ido uma vez na casa, ele pode ter registrado o cheiro, memorizado pontos e isso levou ele até o lugar de novo”, explica.  O animal é da filha dele, Sophia de 6 anos, que têm mais dois cachorros. Nenhum deles tinha feito isso antes. “Ele sempre sai, vai só nos vizinhos próximos de casa”, diz Djalma.  Aventuras  As façanhas foram na última sexta-feira (1) e no domingo (3). Na primeira vez, Djalma estava com a esposa, filha e amigos na residência dos pais dele quando o cão apareceu no portão da casa. Uma convidada foi até o carro que estava estacionado na rua e o viu. Ela avisou sobre o cachorro, que foi reconhecido com o Beethoven.  “Uma prima minha viu ele chorando no portão e perguntou pra minha mãe se ela tinha algum cachorro, quando fomos ver, era o nosso Beethoven, que tínhamos deixado em casa”, fala Djalma. O animal estava cansado e com sede.  Foram cerca de quatro horas entre o horário que a família saiu de casa e que o cachorro chegou à casa dos ‘avós’. Como ele fugiu exatamente, Djalma não sabe, mas o que surpreendeu a todos foi que o animal chegou exatamente na residência onde os tutores estavam sem segui-los. No domingo (3), o cachorro chegou à residência dos ‘avós’, cerca de duas horas depois dele ter sido deixado em casa.  Bethoven  Fonte: G1

“Espírito aventureiro”, é assim que o tutor de Beethoven define o cachorro de 5 anos que percorreu cerca de cinco quilômetros sozinho, saindo do bairro São Francisco, onde mora, até chegar na casa onde os tutores estavam, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O autônomo Djalma Maldonado, de 45 anos, contou que o animal só tinha ido uma única vez no local, mas no carro com a família.
Conforme o médico veterinário, Fernando Paiva, os animais possuem senso de localização e habilidade de orientação bastante aguçados. “Como ele já tinha ido uma vez na casa, ele pode ter registrado o cheiro, memorizado pontos e isso levou ele até o lugar de novo”, explica.
O animal é da filha dele, Sophia de 6 anos, que têm mais dois cachorros. Nenhum deles tinha feito isso antes. “Ele sempre sai, vai só nos vizinhos próximos de casa”, diz Djalma.
Aventuras
As façanhas foram na última sexta-feira (1) e no domingo (3). Na primeira vez, Djalma estava com a esposa, filha e amigos na residência dos pais dele quando o cão apareceu no portão da casa. Uma convidada foi até o carro que estava estacionado na rua e o viu. Ela avisou sobre o cachorro, que foi reconhecido com o Beethoven.
“Uma prima minha viu ele chorando no portão e perguntou pra minha mãe se ela tinha algum cachorro, quando fomos ver, era o nosso Beethoven, que tínhamos deixado em casa”, fala Djalma. O animal estava cansado e com sede.
Foram cerca de quatro horas entre o horário que a família saiu de casa e que o cachorro chegou à casa dos ‘avós’. Como ele fugiu exatamente, Djalma não sabe, mas o que surpreendeu a todos foi que o animal chegou exatamente na residência onde os tutores estavam sem segui-los. No domingo (3), o cachorro chegou à residência dos ‘avós’, cerca de duas horas depois dele ter sido deixado em casa.
Bethoven FINAL FELIZ Bethoven1  “Espírito aventureiro”, é assim que o tutor de Beethoven define o cachorro de 5 anos que percorreu cerca de cinco quilômetros sozinho, saindo do bairro São Francisco, onde mora, até chegar na casa onde os tutores estavam, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O autônomo Djalma Maldonado, de 45 anos, contou que o animal só tinha ido uma única vez no local, mas no carro com a família.  Conforme o médico veterinário, Fernando Paiva, os animais possuem senso de localização e habilidade de orientação bastante aguçados. “Como ele já tinha ido uma vez na casa, ele pode ter registrado o cheiro, memorizado pontos e isso levou ele até o lugar de novo”, explica.  O animal é da filha dele, Sophia de 6 anos, que têm mais dois cachorros. Nenhum deles tinha feito isso antes. “Ele sempre sai, vai só nos vizinhos próximos de casa”, diz Djalma.  Aventuras  As façanhas foram na última sexta-feira (1) e no domingo (3). Na primeira vez, Djalma estava com a esposa, filha e amigos na residência dos pais dele quando o cão apareceu no portão da casa. Uma convidada foi até o carro que estava estacionado na rua e o viu. Ela avisou sobre o cachorro, que foi reconhecido com o Beethoven.  “Uma prima minha viu ele chorando no portão e perguntou pra minha mãe se ela tinha algum cachorro, quando fomos ver, era o nosso Beethoven, que tínhamos deixado em casa”, fala Djalma. O animal estava cansado e com sede.  Foram cerca de quatro horas entre o horário que a família saiu de casa e que o cachorro chegou à casa dos ‘avós’. Como ele fugiu exatamente, Djalma não sabe, mas o que surpreendeu a todos foi que o animal chegou exatamente na residência onde os tutores estavam sem segui-los. No domingo (3), o cachorro chegou à residência dos ‘avós’, cerca de duas horas depois dele ter sido deixado em casa.  Bethoven  Fonte: G1

Fonte: G1

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -