Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quarta-feira, 22 de julho de 2015

BOM EXEMPLO

Foto: Divulgação/Montagem Separados desde 2014, Thaila Ayala e Paulinho Vilhena dividem a guarda do cão Zacarias, que, após a separação do casal, ganhou dois lares distintos. Em entrevista ao programa Encontro, na última segunda-feira (20), Thaila falou sobre a divisão com o ex-marido.  “A gente tem guarda compartilhada. Ele se amarra, porque tem duas casas diferentes, dois espaços”, disse a atriz, que contou que teve que fazer uma viagem aos Estados Unidos, mas o animal, escolhido pelos dois antes do término, ficou com o ex-marido, no Brasil.  No Encontro, Ana Furtado, que substitui Fátima no comando do matinal junto com Tiago Leifert e Marcos Veras, gostou da opção. “Acho legal a guarda compartilhada, porque não priva o animal da companhia dos tutores”, disse.  A veterinária Rita Ericson explicou que a guarda compartilhada é saudável para o animal. “É normal é e uma ajuda, porque, ao invés de deixar em um hotel, deixar com alguém da família ou com um amigo é ótimo, porque é bom para o cachorro e para o dono, que fica tranquilo. O animal se adapta e vive um dia de cada vez, fica feliz, sem ansiedade”, explicou.  Fonte: Boa Informação
Foto: Divulgação/Montagem
Separados desde 2014, Thaila Ayala e Paulinho Vilhena dividem a guarda do cão Zacarias, que, após a separação do casal, ganhou dois lares distintos. Em entrevista ao programa Encontro, na última segunda-feira (20), Thaila falou sobre a divisão com o ex-marido.
“A gente tem guarda compartilhada. Ele se amarra, porque tem duas casas diferentes, dois espaços”, disse a atriz, que contou que teve que fazer uma viagem aos Estados Unidos, mas o animal, escolhido pelos dois antes do término, ficou com o ex-marido, no Brasil.
No Encontro, Ana Furtado, que substitui Fátima no comando do matinal junto com Tiago Leifert e Marcos Veras, gostou da opção. “Acho legal a guarda compartilhada, porque não priva o animal da companhia dos tutores”, disse.
A veterinária Rita Ericson explicou que a guarda compartilhada é saudável para o animal. “É normal é e uma ajuda, porque, ao invés de deixar em um hotel, deixar com alguém da família ou com um amigo é ótimo, porque é bom para o cachorro e para o dono, que fica tranquilo. O animal se adapta e vive um dia de cada vez, fica feliz, sem ansiedade”, explicou.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -