Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sábado, 27 de junho de 2015

ABANDONADO

Fotos: Priscila Marqueti, EspecialMoradores resgataram um cavalo de aparentemente 12 a 14 anos que havia permanecido dois dias caído em uma vala no Bairro Morretes, em Itapema, se debatendo para sair. Os bombeiros ajudaram no salvamento e transportaram o animal que, de tão enfraquecido, não conseguia ficar em pé.  Com feridas nos olhos e em todo o corpo, ele foi levado ao veterinário para que seja tratado. Foi preciso ajuda de quatro homens para fazê-lo levantar, alimentar-se e beber água. No momento, o animal luta para sobreviver.  Priscila Eskelsen Marques, que participou do resgate do cavalo, alerta para condições infelizes das áreas mais humildes do Morretes. Perto de onde o animal foi encontrado, na mesma vala, havia outros três cavalos mortos. No ano passado, a voluntária já havia resgatado uma égua no mesmo local.  “Não tem mais como uma cidade permitir tal abuso. Olhem pelos cavalos, mas olhem também para a comunidade deste bairro, que precisa ser amparada e instruída! Encontramos pessoas incríveis morando lá, famílias inteiras que se ofereceram a nos ajudar, que trouxeram cobertor, água, alimento e carinho ao pobre animal. Mas como vamos sair deste bairro carregando mais um cavalo, sabendo que pelo menos outros 200 cavalos ficaram para trás, para serem maltratados?”,  escreveu Priscila em seu perfil no Facebook.  Fonte: Guarda-Sol
Fotos: Priscila Marqueti, Especial
Moradores resgataram um cavalo de aparentemente 12 a 14 anos que havia permanecido dois dias caído em uma vala no Bairro Morretes, em Itapema, se debatendo para sair. Os bombeiros ajudaram no salvamento e transportaram o animal que, de tão enfraquecido, não conseguia ficar em pé.
Com feridas nos olhos e em todo o corpo, ele foi levado ao veterinário para que seja tratado. Foi preciso ajuda de quatro homens para fazê-lo levantar, alimentar-se e beber água. No momento, o animal luta para sobreviver.
Priscila Eskelsen Marques, que participou do resgate do cavalo, alerta para condições infelizes das áreas mais humildes do Morretes. Perto de onde o animal foi encontrado, na mesma vala, havia outros três cavalos mortos. No ano passado, a voluntária já havia resgatado uma égua no mesmo local.
“Não tem mais como uma cidade permitir tal abuso. Olhem pelos cavalos, mas olhem também para a comunidade deste bairro, que precisa ser amparada e instruída! Encontramos pessoas incríveis morando lá, famílias inteiras que se ofereceram a nos ajudar, que trouxeram cobertor, água, alimento e carinho ao pobre animal. Mas como vamos sair deste bairro carregando mais um cavalo, sabendo que pelo menos outros 200 cavalos ficaram para trás, para serem maltratados?”,  escreveu Priscila em seu perfil no Facebook.
Fonte: Guarda-Sol

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -