Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sábado, 27 de junho de 2015

POLÍTICAS PÚBLICAS


Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação  A população de cães e gatos cresce dia após dia. Porém, nem todos aqueles que nascem conseguem ter um tutor ou um bom lar. Muitos acabam indo parar nas ruas. E para evitar problemas desse tipo, muitos tutores buscam no serviço do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a realização da cirurgia de castração com segurança.  O procedimento não é considerado perigoso e os riscos envolvidos são os mesmos de qualquer procedimento cirúrgico. Os animais que passam pela castração recebem alta no mesmo dia.  Mas para a realização da cirurgia os animais devem apresentar bom estado de saúde e se submeterem a alguns critérios considerados de segurança, como exame de hemograma e triagem clínica, não está na fase de amamentação nem no cio, além de está na faixa etária acima dos oitos meses e até sete anos de vida.  “Esses procedimentos são muito importantes para que a cirurgia seja realizada com sucesso”, disse Layse Wanderlei, veterinária do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses. “Os animais estando aptos à gente encaminha diretamente para a cirurgia, caso contrário, os tutores são orientados para tratar os problemas de saúde que por ventura forem constatados”, finalizou.  Para realizar uma cirurgia de castração o tutor ou responsável pelo animal deve procurar o Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), para fazer um cadastro. É necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e o cartão do SUS.  Serviço – O Centro de Vigilância em Saúde Ambiental e Zoonoses está localizado na Avenida Walfredo Macedo Brandão, n°100, nos Bancários. Para mais informações, as pessoas podem ligar para os telefones 3218-9357 ou 3214-3459.  Fonte: PB Agora
Foto: Divulgação
A população de cães e gatos cresce dia após dia. Porém, nem todos aqueles que nascem conseguem ter um tutor ou um bom lar. Muitos acabam indo parar nas ruas. E para evitar problemas desse tipo, muitos tutores buscam no serviço do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a realização da cirurgia de castração com segurança.
O procedimento não é considerado perigoso e os riscos envolvidos são os mesmos de qualquer procedimento cirúrgico. Os animais que passam pela castração recebem alta no mesmo dia.
Mas para a realização da cirurgia os animais devem apresentar bom estado de saúde e se submeterem a alguns critérios considerados de segurança, como exame de hemograma e triagem clínica, não está na fase de amamentação nem no cio, além de está na faixa etária acima dos oitos meses e até sete anos de vida.
“Esses procedimentos são muito importantes para que a cirurgia seja realizada com sucesso”, disse Layse Wanderlei, veterinária do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses. “Os animais estando aptos à gente encaminha diretamente para a cirurgia, caso contrário, os tutores são orientados para tratar os problemas de saúde que por ventura forem constatados”, finalizou.
Para realizar uma cirurgia de castração o tutor ou responsável pelo animal deve procurar o Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), para fazer um cadastro. É necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e o cartão do SUS.
Serviço – O Centro de Vigilância em Saúde Ambiental e Zoonoses está localizado na Avenida Walfredo Macedo Brandão, n°100, nos Bancários. Para mais informações, as pessoas podem ligar para os telefones 3218-9357 ou 3214-3459.
Fonte: PB Agora

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -