Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sábado, 18 de abril de 2015

ESTADOS UNIDOS

(Foto: Daily Mail) A vida de Clem Schultz, um norte-americano de 84 anos, sofreu um daqueles revés que são capazes de deitar qualquer um ao chão. Durante um tornado, na passada quinta-feira, no Illinois, perdeu a sua mulher e a sua casa. Além disso, teve de deixar o cão da família para trás.  Depois de o seu mundo ter ‘desabado’, Schultz recebeu esta semana uma boa nova. Segundo conta o Chicago Tribune, o seu neto conseguiu encontrar a sua cadela, Missy.  “Ela estava mesmo feliz por ver o meu avô e ele estava extremamente contente por tê-la de volta. Ainda não a largou um minuto desde que voltaram a estar juntos”, explica Tyler Rowan citado pelo Tribune.  Depois do incidente, esta segunda-feira, Schultz descobriu ainda que uma pessoa que residia a 40 km do local onde habita tinha descoberto uma foto sua com a sua mulher tirada há 25 anos. O retrato ganha sentido especial uma vez que este homem perdeu a sua casa.  A fotografia foi publicada num grupo do Facebook onde várias pessoas publicaram imagens de objetos perdidos durante a tempestade.  *Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.   Fonte: Notícias ao Minuto
(Foto: Daily Mail)
A vida de Clem Schultz, um norte-americano de 84 anos, sofreu um daqueles revés que são capazes de deitar qualquer um ao chão. Durante um tornado, na passada quinta-feira, no Illinois, perdeu a sua mulher e a sua casa. Além disso, teve de deixar o cão da família para trás.
Depois de o seu mundo ter ‘desabado’, Schultz recebeu esta semana uma boa nova. Segundo conta o Chicago Tribune, o seu neto conseguiu encontrar a sua cadela, Missy.
“Ela estava mesmo feliz por ver o meu avô e ele estava extremamente contente por tê-la de volta. Ainda não a largou um minuto desde que voltaram a estar juntos”, explica Tyler Rowan citado pelo Tribune.
Depois do incidente, esta segunda-feira, Schultz descobriu ainda que uma pessoa que residia a 40 km do local onde habita tinha descoberto uma foto sua com a sua mulher tirada há 25 anos. O retrato ganha sentido especial uma vez que este homem perdeu a sua casa.
A fotografia foi publicada num grupo do Facebook onde várias pessoas publicaram imagens de objetos perdidos durante a tempestade.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -