Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz domingo, 22 de fevereiro de 2015

DENTRO DE CONDIÇÕES ESPECIFICAS

Um projeto de lei complementar, de autoria do vereador Tiago Gevert (PSC), autoriza a condução de animais no interior de veículos do sistema municipal de transporte coletivo. “A iniciativa beneficia principalmente a população de baixa renda que, muitas vezes, não tem condições financeiras de custear o transporte até o posto de vacinação ou mesmo ao veterinário”, defende Gevert.  O texto impede a condução de animal considerado agressivo, peçonhento ou que apresente riscos à saúde, comprometendo a segurança dos demais passageiros e dos profissionais em atividade (motorista e cobrador). Estabelece ainda regras, como, por exemplo, apresentação de certificado de vacina emitido por médico veterinário, limite máximo de peso do animal de 16 quilos e que ele esteja acondicionado em um recipiente apropriado para o transporte (contêiner de fibra de vidro ou material similar). Além disso, é necessário que o animal seja carregado e descarregado sem prejuízo dos profissionais e dos demais passageiros.  Fonte: Bem Paraná

Um projeto de lei complementar, de autoria do vereador Tiago Gevert (PSC), autoriza a condução de animais no interior de veículos do sistema municipal de transporte coletivo. “A iniciativa beneficia principalmente a população de baixa renda que, muitas vezes, não tem condições financeiras de custear o transporte até o posto de vacinação ou mesmo ao veterinário”, defende Gevert.
O texto impede a condução de animal considerado agressivo, peçonhento ou que apresente riscos à saúde, comprometendo a segurança dos demais passageiros e dos profissionais em atividade (motorista e cobrador). Estabelece ainda regras, como, por exemplo, apresentação de certificado de vacina emitido por médico veterinário, limite máximo de peso do animal de 16 quilos e que ele esteja acondicionado em um recipiente apropriado para o transporte (contêiner de fibra de vidro ou material similar). Além disso, é necessário que o animal seja carregado e descarregado sem prejuízo dos profissionais e dos demais passageiros.
Fonte: Bem Paraná

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -