- Inicio >
- Absurdo dos absurdos.
Após levar fora da namorada, sujeito tenta "engravidar" cavalo do vizinho (Texas - EUA)
Andrew Mendoza, um homem de 29 anos do condado estadunidense de Wharton, foi encarcerado após ser flagrado pelo vizinho tendo relações sexuais com uma égua, cujo nome não foi divulgado, e disse aos investigadores da polícia que estava tentando engravidar o animal. Segundo o xerife do Condado de Wharton, Andrew admitiu que teve relações sexuais com a égua e justificou a realização do encontro amoroso após sua namorada “furar” um encontro.
Talvez ninguém tenha explicado a Andrew que algumas coisas são melhores quando não ditas, mas como queria explicar-se renunciou ao seu direito de permanecer calado e afirmou aos investigadores que queria engravidar o animal, pois tudo que mais queria era um filhinho metade homem, metade cavalo. Ademais deu mais detalhes do encontro:
- “Não vou mentir para vocês, eu acho que ela gostou, ficou bem quietinha e assim que terminamos de fazer amor, desci do balde, levantei as calças e fui embora. Não voltei a vê-la desde então”.
Andrew, que já tinha uma ficha criminal extensa, se declarou culpado de obscenidade pública, invasão de domicílio e maus-tratos contra os animais. Foi condenado a quatro meses de prisão e antes que terminasse sua condenação, se suicidou enforcando-se em sua cela.
Fonte: Mdig. / PPPA