Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

FINAL FELIZ

FINAL FELIZ Ex-cachorro abandonado, Hank aparece ao lado do jogador de beisebol Jonathan Lucroy Ex-cachorro abandonado, Hank aparece ao lado do jogador de beisebol Jonathan Lucroy Ele era um cachorro abandonado, até que um dia foi perambular por um gramado diferente.  Era 17 de fevereiro, e os jogadores do Milwaukee Brewers treinavam em seu campo de beisebol, em Wisconsin, nos Estados Unidos. O cão, uma mistura de Bichon frise com sabe-se-lá-o-que, fez sucesso, foi adotado e virou mascote do time.  O cão ganhou casa e nome: Hank, em homenagem a um grande jogador de beisebol, Hank Aaron.Sequência de fotos mostra a viagem de Hank até Los Angeles  Sequência de fotos mostra a viagem de Hank até Los Angeles  Neste mês, Hank adicionou um novo capítulo a sua história: foi eleito o “Cão do Ano” pelo “World Dog Awards”, uma espécie de Oscar dos cachorros promovido pelo canal de TV norte-americano CW.  Ele viajou de avião até Los Angeles e vestiu seu melhor traje para desfilar no tapete verde e receber o troféu das mãos da socialite Paris Hilton.  Para saber mais sobre o prêmio e conhecer os vencedores clique aqui.  Hank não é apenas mais um rostinho bonito. Ele estampa camisetas do Milwaukee Brewer, virou animal de pelúcia e até personagem de um livro infantil (“Hank, the Ballpark Pup” ).  20% da renda obtida com a venda dos produtos é doada para uma ONG que cuida de animais abandonados, a Wisconsin Humane Society (WHS).  O mascote inspirou uma linha de produtos para os torcedores do Brewers O mascote inspirou uma linha de produtos para os torcedores do Brewers Os produtos de Hank são vendidos na loja do time de beisebol, inclusive pela internet: http://shop.mlb.com/. O cão também tem página no Facebook (Hank The Dog) e no Twitter (@BrewersHank).  Fonte: Uol Economia
Ex-cachorro abandonado, Hank aparece ao lado do jogador de beisebol Jonathan Lucroy
Ele era um cachorro abandonado, até que um dia foi perambular por um gramado diferente.
Era 17 de fevereiro, e os jogadores do Milwaukee Brewers treinavam em seu campo de beisebol, em Wisconsin, nos Estados Unidos. O cão, uma mistura de Bichon frise com sabe-se-lá-o-que, fez sucesso, foi adotado e virou mascote do time.
Sequência de fotos mostra a viagem de Hank até Los Angeles
O cão ganhou casa e nome: Hank, em homenagem a um grande jogador de beisebol, Hank Aaron.
Sequência de fotos mostra a viagem de Hank até Los Angeles
Neste mês, Hank adicionou um novo capítulo a sua história: foi eleito o “Cão do Ano” pelo “World Dog Awards”, uma espécie de Oscar dos cachorros promovido pelo canal de TV norte-americano CW.
Ele viajou de avião até Los Angeles e vestiu seu melhor traje para desfilar no tapete verde e receber o troféu das mãos da socialite Paris Hilton.
Para saber mais sobre o prêmio e conhecer os vencedores clique aqui.
Hank não é apenas mais um rostinho bonito. Ele estampa camisetas do Milwaukee Brewer, virou animal de pelúcia e até personagem de um livro infantil (“Hank, the Ballpark Pup” ).
20% da renda obtida com a venda dos produtos é doada para uma ONG que cuida de animais abandonados, a Wisconsin Humane Society (WHS).
O mascote inspirou uma linha de produtos para os torcedores do Brewers
O mascote inspirou uma linha de produtos para os torcedores do Brewers
Os produtos de Hank são vendidos na loja do time de beisebol, inclusive pela internet: http://shop.mlb.com/. O cão também tem página no Facebook (Hank The Dog) e no Twitter (@BrewersHank).
Fonte: Uol Economia

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -