Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sábado, 31 de janeiro de 2015

AUSTRÁLIA

Samuel (esquerda) e Henry (direita) com o cão Connor.AUSTRÁLIA Samuel (esquerda) e Henry (direita) com o cão Connor. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK)  Samuel (esquerda) e Henry (direita) com o cão Connor. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK) Na Austrália, um cachorro que fugiu em junho foi encontrado vivo na semana passada. O mais surpreendente é que ele conseguiu sobreviver sozinho em um deserto por quase 7 meses.  Connor é da raça Springer Spaniel e tem 5 anos. Ele desapareceu na fazenda onde a família costuma passar as férias, finais de semana e feriados.  E nesse tempo todo a família nunca desistiu de encontrar o cão. Quando iam para a fazenda, as crianças eram orientadas a procurar por Connor.  Connor tomando banho depois de ser encontrado. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK)  Connor tomando banho depois de ser encontrado. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK) O cachorro foi encontrado a 40 quilômetros de distância do local que fugiu. Ele perdeu cerca de 9 quilos e estava com pequenas feridas nas orelhas e patas causadas pelo mato.  Mas, apesar disso, ele está bem e não para de abanar o rabo desde que voltou pra casa.  Fonte: Portal do Dog
Samuel (esquerda) e Henry (direita) com o cão Connor. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK)
Na Austrália, um cachorro que fugiu em junho foi encontrado vivo na semana passada. O mais surpreendente é que ele conseguiu sobreviver sozinho em um deserto por quase 7 meses.
Connor é da raça Springer Spaniel e tem 5 anos. Ele desapareceu na fazenda onde a família costuma passar as férias, finais de semana e feriados.
E nesse tempo todo a família nunca desistiu de encontrar o cão. Quando iam para a fazenda, as crianças eram orientadas a procurar por Connor.
Connor tomando banho depois de ser encontrado. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK)
Connor tomando banho depois de ser encontrado. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK)
O cachorro foi encontrado a 40 quilômetros de distância do local que fugiu. Ele perdeu cerca de 9 quilos e estava com pequenas feridas nas orelhas e patas causadas pelo mato.
Mas, apesar disso, ele está bem e não para de abanar o rabo desde que voltou pra casa.
Fonte: Portal do Dog

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -