Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

INSTINTO MATERNAL

Um vídeo divulgado online mostra uma incomum relação no Reino Animal, em que uma gata adotou crias de pato, pouco depois de o próprio felino ter dado à luz uma ninhada.  Um casal que encontrou patos na sua propriedade apanhou a sua gata doméstica com um patinho na boca, julgando que o felino estava a atacar as crias.  Mas rapidamente tornou-se evidente que a gata, batizada de Dela, não queria magoar as aves, ao contrário do que o instinto felino “ordena”.  O casal filmou o animal doméstico a acarinhar os patinhos, que se aninhavam junto à gata.  A narradora explica no vídeo que os patinhos tiveram uma tremenda ‘sorte’, já que a razão para a gata não ter atacado os patos prende-se com o facto de ela própria ter dado à luz momentos antes.  “Durante um breve período de algumas horas [depois de dar à luz], a gata tinha hormonas relacionadas com a maternidade a fluir pelo seu corpo, o que fez com que ela cuidasse de qualquer cria de animal peluda e quente que se aproximasse”.  Assista ao vídeo aqui.  *Esta notícia foi, originalmente, escrita em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.  Fonte: Diário Digital
Um vídeo divulgado online mostra uma incomum relação no Reino Animal, em que uma gata adotou crias de pato, pouco depois de o próprio felino ter dado à luz uma ninhada.
Um casal que encontrou patos na sua propriedade apanhou a sua gata doméstica com um patinho na boca, julgando que o felino estava a atacar as crias.
Mas rapidamente tornou-se evidente que a gata, batizada de Dela, não queria magoar as aves, ao contrário do que o instinto felino “ordena”.
O casal filmou o animal doméstico a acarinhar os patinhos, que se aninhavam junto à gata.
A narradora explica no vídeo que os patinhos tiveram uma tremenda ‘sorte’, já que a razão para a gata não ter atacado os patos prende-se com o facto de ela própria ter dado à luz momentos antes.
“Durante um breve período de algumas horas [depois de dar à luz], a gata tinha hormonas relacionadas com a maternidade a fluir pelo seu corpo, o que fez com que ela cuidasse de qualquer cria de animal peluda e quente que se aproximasse”.
Assista ao vídeo aqui.
*Esta notícia foi, originalmente, escrita em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -