Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz domingo, 1 de dezembro de 2013

INTELIGÊNCIA

Animais são objetos, coisas, propriedade – pelo menos de acordo com a maioria das leis dos EUA. Existe pouco reconhecimento de que eles têm inteligência, emoções e interesses próprios (por exemplo, não estar com fome, ou brincar) apesar de um monte de evidências. Um cão esperto está oferecendo prova adicional de que animais merecem ser tratados melhor do que cadeiras.  Chaser conhece mais de 1.200 substantivos, verbos, preposições, advérbios e adjetivos, e ela entende o que eles significam quando estão combinados. Diga a ela o que fazer e ela o faz, corretamente.  Cientista e celebridade Neil deGrasse Tyson demonstrou que a inteligência dela vai além da compreensão de vocabulário e gramática. Ela também usa lógica. Primeiro, ele pediu que ela encontrasse diversos brinquedos dela (ela tem mil deles) pelo nome, o que ela fez sem falhas. Então, ele pediu que ela encontrasse “Darwin”, uma boneca que ela nunca tinha visto ou ouvido falar antes, que estava misturada a outros brinquedos que ela já conhecia. Chaser inferiu que a palavra desconhecida correspondia ao objeto desconhecido, o qual ela pegou e levou até Tyson. Ele ficou impressionado com a esperteza dela. Assim como o escritor da Popular Science, Dan Nosowitz, que chamou a habilidade de raciocínio inferencial dela de “doida”.
Animais são objetos, coisas, propriedade – pelo menos de acordo com a maioria das leis dos EUA. Existe pouco reconhecimento de que eles têm inteligência, emoções e interesses próprios (por exemplo, não estar com fome, ou brincar) apesar de um monte de evidências. Um cão esperto está oferecendo prova adicional de que animais merecem ser tratados melhor do que cadeiras.
Chaser conhece mais de 1.200 substantivos, verbos, preposições, advérbios e adjetivos, e ela entende o que eles significam quando estão combinados. Diga a ela o que fazer e ela o faz, corretamente.
Cientista e celebridade Neil deGrasse Tyson demonstrou que a inteligência dela vai além da compreensão de vocabulário e gramática. Ela também usa lógica. Primeiro, ele pediu que ela encontrasse diversos brinquedos dela (ela tem mil deles) pelo nome, o que ela fez sem falhas. Então, ele pediu que ela encontrasse “Darwin”, uma boneca que ela nunca tinha visto ou ouvido falar antes, que estava misturada a outros brinquedos que ela já conhecia. Chaser inferiu que a palavra desconhecida correspondia ao objeto desconhecido, o qual ela pegou e levou até Tyson. Ele ficou impressionado com a esperteza dela. Assim como o escritor da Popular Science, Dan Nosowitz, que chamou a habilidade de raciocínio inferencial dela de “doida”.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -