Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz terça-feira, 8 de outubro de 2013

ESPÍRITO SANTO


Uma cadela está despertando a curiosidade de quem trabalha no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. O animal, que ganhou o apelido de Filhinha, está há mais de 12 horas na frente da delegacia, a espera do tutor que foi preso por furto neste domingo (6). Para chegar no local, ela teria seguido o carro de polícia por aproximadamente dois quilômetros. O detido já foi transferido para o Centro de Triagem de Viana, mas a cadela continuava aguardando o reencontro na manhã de ontem (dia (7) 2013.

Cadela já espera por dono há mais de 12 horas ESPÍRITO SANTO  Uma cadela está despertando a curiosidade de quem trabalha no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. O animal, que ganhou o apelido de Filhinha, está há mais de 12 horas na frente da delegacia, a espera do tutor que foi preso por furto neste domingo (6). Para chegar no local, ela teria seguido o carro de polícia por aproximadamente dois quilômetros. O detido já foi transferido para o Centro de Triagem de Viana, mas a cadela continuava aguardando o reencontro na manhã de ontem (dia (7) 2013.  Cadela já espera por dono há mais de 12 horas (Foto: Reprodução/ TV Gazeta) Cadela já espera por tutor há mais de 12 horas  A cadela começou a seguir o carro na Avenida Maruípe, na capital, passou pela Avenida Marechal Campos e chegou no DPJ. Os policiais já deram comida e água, e avisaram à família do detido sobre o animal, mas ninguém demonstrou interesse em buscar Filhinha.  Cadela foi apelidada de Filhinha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta) Cadela foi apelidada de Filhinha  O delegado Leonardo Ávila explicou que a transferência do preso precisou ser feita de forma que a cadela não percebesse. “Assumi o plantão neste domingo às 19h e o animal já estava na porta do DPJ. Ele veio seguindo o tutor, que foi preso. O detido já foi transferido, mas o animal permanece aguardando a saída dele. Quando houve essa transferência, a viatura foi colocada dentro da garagem para que o cachorro não percebesse a saída do tutor, o que poderia gerar um transtorno”, disse.  De acordo com os policiais, o animal aparenta estar cansado e com medo, mas ainda assim aguarda o retorno do tutor. Para o delegado, esse é um exemplo de fidelidade. “A gente vê como é a fidelidade do animal, ao contrário de muitos seres humanos. Isso serve de lição para muita gente”, falou.  Fidelidade animal em filme  O filme “Sempre a seu lado” conta uma história que também retrata um exemplo de fidelidade de um cachorro. Baseado em uma história real, o longa mostra a amizade de um professor universitário e um cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade.  (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)  Com o passar do tempo, o cão cria o hábito de acompanhar o tutor até a estação de trem e retornar assim que ouvisse o barulho do transporte retornando. Só que durante uma aula, o tutor passa mal e morre. O cachorro fica na estação de trem esperando o professor voltar por 10 anos.  Fonte: G1
Cadela já espera por tutor há mais de 12 horas

A cadela começou a seguir o carro na Avenida Maruípe, na capital, passou pela Avenida Marechal Campos e chegou no DPJ. Os policiais já deram comida e água, e avisaram à família do detido sobre o animal, mas ninguém demonstrou interesse em buscar Filhinha.

Cadela foi apelidada de Filhinha ESPÍRITO SANTO  Uma cadela está despertando a curiosidade de quem trabalha no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. O animal, que ganhou o apelido de Filhinha, está há mais de 12 horas na frente da delegacia, a espera do tutor que foi preso por furto neste domingo (6). Para chegar no local, ela teria seguido o carro de polícia por aproximadamente dois quilômetros. O detido já foi transferido para o Centro de Triagem de Viana, mas a cadela continuava aguardando o reencontro na manhã de ontem (dia (7) 2013.  Cadela já espera por dono há mais de 12 horas (Foto: Reprodução/ TV Gazeta) Cadela já espera por tutor há mais de 12 horas  A cadela começou a seguir o carro na Avenida Maruípe, na capital, passou pela Avenida Marechal Campos e chegou no DPJ. Os policiais já deram comida e água, e avisaram à família do detido sobre o animal, mas ninguém demonstrou interesse em buscar Filhinha.  Cadela foi apelidada de Filhinha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta) Cadela foi apelidada de Filhinha  O delegado Leonardo Ávila explicou que a transferência do preso precisou ser feita de forma que a cadela não percebesse. “Assumi o plantão neste domingo às 19h e o animal já estava na porta do DPJ. Ele veio seguindo o tutor, que foi preso. O detido já foi transferido, mas o animal permanece aguardando a saída dele. Quando houve essa transferência, a viatura foi colocada dentro da garagem para que o cachorro não percebesse a saída do tutor, o que poderia gerar um transtorno”, disse.  De acordo com os policiais, o animal aparenta estar cansado e com medo, mas ainda assim aguarda o retorno do tutor. Para o delegado, esse é um exemplo de fidelidade. “A gente vê como é a fidelidade do animal, ao contrário de muitos seres humanos. Isso serve de lição para muita gente”, falou.  Fidelidade animal em filme  O filme “Sempre a seu lado” conta uma história que também retrata um exemplo de fidelidade de um cachorro. Baseado em uma história real, o longa mostra a amizade de um professor universitário e um cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade.  (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)  Com o passar do tempo, o cão cria o hábito de acompanhar o tutor até a estação de trem e retornar assim que ouvisse o barulho do transporte retornando. Só que durante uma aula, o tutor passa mal e morre. O cachorro fica na estação de trem esperando o professor voltar por 10 anos.  Fonte: G1
Cadela foi apelidada de Filhinha

O delegado Leonardo Ávila explicou que a transferência do preso precisou ser feita de forma que a cadela não percebesse. “Assumi o plantão neste domingo às 19h e o animal já estava na porta do DPJ. Ele veio seguindo o tutor, que foi preso. O detido já foi transferido, mas o animal permanece aguardando a saída dele. Quando houve essa transferência, a viatura foi colocada dentro da garagem para que o cachorro não percebesse a saída do tutor, o que poderia gerar um transtorno”, disse.
De acordo com os policiais, o animal aparenta estar cansado e com medo, mas ainda assim aguarda o retorno do tutor. Para o delegado, esse é um exemplo de fidelidade. “A gente vê como é a fidelidade do animal, ao contrário de muitos seres humanos. Isso serve de lição para muita gente”, falou.
Fidelidade animal em filme
O filme “Sempre a seu lado” conta uma história que também retrata um exemplo de fidelidade de um cachorro. Baseado em uma história real, o longa mostra a amizade de um professor universitário e um cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade.
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta) ESPÍRITO SANTO  Uma cadela está despertando a curiosidade de quem trabalha no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. O animal, que ganhou o apelido de Filhinha, está há mais de 12 horas na frente da delegacia, a espera do tutor que foi preso por furto neste domingo (6). Para chegar no local, ela teria seguido o carro de polícia por aproximadamente dois quilômetros. O detido já foi transferido para o Centro de Triagem de Viana, mas a cadela continuava aguardando o reencontro na manhã de ontem (dia (7) 2013.  Cadela já espera por dono há mais de 12 horas (Foto: Reprodução/ TV Gazeta) Cadela já espera por tutor há mais de 12 horas  A cadela começou a seguir o carro na Avenida Maruípe, na capital, passou pela Avenida Marechal Campos e chegou no DPJ. Os policiais já deram comida e água, e avisaram à família do detido sobre o animal, mas ninguém demonstrou interesse em buscar Filhinha.  Cadela foi apelidada de Filhinha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta) Cadela foi apelidada de Filhinha  O delegado Leonardo Ávila explicou que a transferência do preso precisou ser feita de forma que a cadela não percebesse. “Assumi o plantão neste domingo às 19h e o animal já estava na porta do DPJ. Ele veio seguindo o tutor, que foi preso. O detido já foi transferido, mas o animal permanece aguardando a saída dele. Quando houve essa transferência, a viatura foi colocada dentro da garagem para que o cachorro não percebesse a saída do tutor, o que poderia gerar um transtorno”, disse.  De acordo com os policiais, o animal aparenta estar cansado e com medo, mas ainda assim aguarda o retorno do tutor. Para o delegado, esse é um exemplo de fidelidade. “A gente vê como é a fidelidade do animal, ao contrário de muitos seres humanos. Isso serve de lição para muita gente”, falou.  Fidelidade animal em filme  O filme “Sempre a seu lado” conta uma história que também retrata um exemplo de fidelidade de um cachorro. Baseado em uma história real, o longa mostra a amizade de um professor universitário e um cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade.  (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)  Com o passar do tempo, o cão cria o hábito de acompanhar o tutor até a estação de trem e retornar assim que ouvisse o barulho do transporte retornando. Só que durante uma aula, o tutor passa mal e morre. O cachorro fica na estação de trem esperando o professor voltar por 10 anos.  Fonte: G1

Com o passar do tempo, o cão cria o hábito de acompanhar o tutor até a estação de trem e retornar assim que ouvisse o barulho do transporte retornando. Só que durante uma aula, o tutor passa mal e morre. O cachorro fica na estação de trem esperando o professor voltar por 10 anos.
Fonte: G1

{ 1 comentários... }

  1. filho da puta se não for por vc mesmo ou pela sua família tome vergonha na cara e tome tua linha pelo amor que este animal tem por vc quem sabe o exemplo que a cadelinha nos passa te sirva de lição que sempre tem alguém que nos ama mesmo que essa alguém seja um animal melhor que muitos seres humanos, queria ver se um comparsa teu ficaria na porta da delegacia te esperando seu humano de merda....e qto a tua família por desprezar esta cadelinha faz JUZ À VC....

    ResponderExcluir

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -