Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quinta-feira, 23 de julho de 2015

SÃO PAULO

Daniel viveu dias de angústia após Gold (à esq.) fugir “Só quem tem cachorro em casa entende o sentimento que é perder um cão. É como se fosse um filho”. Assim o santista Daniel Andrade resume os quatro dias de angústia vividos por ele e sua ex-esposa, a advogada Vera Gamboa, após o sumiço do pequeno Gold, um cachorro da raça Shih-tzu, de oito anos.  O animal escapou e ficou desaparecido, até que um adolescente encontrou o animal e o devolveu, sem aceitar uma recompensa de R$ 2 mil.  Daniel é separado de Vera, mas o apego ao animal fez com que os dois convivessem com uma espécie de guarda compartilhada do cachorro.  O drama começou em junho, quando Vera viajou para a casa que tem em Santo Antônio do Pinhal, Interior de São Paulo, para onde levou Gold. Lá, o cachorro escapou do local.  A advogada contatou o ex-marido para ajudá-la na busca. “Eu parei minha vida para procurar o Gold”, conta Daniel. Foi ao encontro da ex-mulher na cidade e usou de todos os meios para anunciar aos moradores locais o desaparecimento do cão.  “Fomos à delegacia, pontos de táxi, vans, Correios, pet shops, entregamos panfletos, fizemos de tudo para todo mundo ficar sabendo que ele (o cachorro) tinha sumido”, lembra o dono. Também anunciaram a recompensa em dinheiro para quem achasse Gold.  Após noites sem dormir e muito choro, Vera recebeu um telefonema que transformou o desespero em felicidade. O cachorro foi encontrado por Leonardo Mancastropi, de 16 anos, que fazia motocross a cerca de cinco quilômetros de onde o animal fugiu. Gold se rebatia dentro de uma vala cheia de lama.  O garoto colocou o animal na mochila e o levou para casa. Até que a mãe de Leonardo, Silvia Mancastropi, viu nas redes sociais que Daniel e Vera procuravam por um cão igual ao que o filho havia encontrado. Ela precisou entrar em contato com os tutores escondido, porque o jovem queria muito ficar com o cachorro.  Recompensa  Convencido pela mãe de devolver Gold aos tutores, Leonardo recusou a recompensa. Disse ao casal que fazia apenas sua obrigação. Mas o amor do menino ao cão foi recompensado: Daniel e Vera resolveram dar um filhote da mesma raça de presente ao jovem. Dylan, o nome do filhote, é o novo membro da família Mancastropi.  Fonte: A Tribuna
Daniel viveu dias de angústia após Gold (à esq.) fugir
“Só quem tem cachorro em casa entende o sentimento que é perder um cão. É como se fosse um filho”. Assim o santista Daniel Andrade resume os quatro dias de angústia vividos por ele e sua ex-esposa, a advogada Vera Gamboa, após o sumiço do pequeno Gold, um cachorro da raça Shih-tzu, de oito anos.
O animal escapou e ficou desaparecido, até que um adolescente encontrou o animal e o devolveu, sem aceitar uma recompensa de R$ 2 mil.
Daniel é separado de Vera, mas o apego ao animal fez com que os dois convivessem com uma espécie de guarda compartilhada do cachorro.
O drama começou em junho, quando Vera viajou para a casa que tem em Santo Antônio do Pinhal, Interior de São Paulo, para onde levou Gold. Lá, o cachorro escapou do local.
A advogada contatou o ex-marido para ajudá-la na busca. “Eu parei minha vida para procurar o Gold”, conta Daniel. Foi ao encontro da ex-mulher na cidade e usou de todos os meios para anunciar aos moradores locais o desaparecimento do cão.
“Fomos à delegacia, pontos de táxi, vans, Correios, pet shops, entregamos panfletos, fizemos de tudo para todo mundo ficar sabendo que ele (o cachorro) tinha sumido”, lembra o dono. Também anunciaram a recompensa em dinheiro para quem achasse Gold.
Após noites sem dormir e muito choro, Vera recebeu um telefonema que transformou o desespero em felicidade. O cachorro foi encontrado por Leonardo Mancastropi, de 16 anos, que fazia motocross a cerca de cinco quilômetros de onde o animal fugiu. Gold se rebatia dentro de uma vala cheia de lama.
O garoto colocou o animal na mochila e o levou para casa. Até que a mãe de Leonardo, Silvia Mancastropi, viu nas redes sociais que Daniel e Vera procuravam por um cão igual ao que o filho havia encontrado. Ela precisou entrar em contato com os tutores escondido, porque o jovem queria muito ficar com o cachorro.
Recompensa
Convencido pela mãe de devolver Gold aos tutores, Leonardo recusou a recompensa. Disse ao casal que fazia apenas sua obrigação. Mas o amor do menino ao cão foi recompensado: Daniel e Vera resolveram dar um filhote da mesma raça de presente ao jovem. Dylan, o nome do filhote, é o novo membro da família Mancastropi.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -