Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

"HELP"

"Talvez isso signifique algo diferente na língua dos golfinhos", dizem os humanos no cartoon ao observar as letras "Help". Foto: Ecorazzi “Talvez isso signifique algo diferente na língua dos golfinhos”, dizem os humanos no cartoon ao observar a palavra HELP (Socorro)  . Foto: Ecorazzi  O documentário Blackfish continua repercutindo a favor dos animais marinhos. Desta vez, com a participação do The New Yorker.  A edição da aclamada revista publicada no dia 2 de fevereiro apresenta um cartoon de Farley Katz, condenando o cativeiro de animais marinhos para entretenimento humano. As informações são do Ecorazzi.  O desenho de um golfinho soletrando “HELP” (“socorro”) no vidro de um tanque é mais um exemplo de repercussão da mensagem de Blackfish, que se torna mais e mais popular. No final do mês passado, a província de Ontario (Canadá) proibiu o cativeiro de orcas em tanques por lucro, e a série Portlandia, do IFC, teve um episódio defendendo a causa da libertação de orcas exploradas para entretenimento humano.  Desde que o documentário foi lançado em 2013, mostrando como os animais presos em cativeiro no SeaWorld sofrem para proporcionar entretenimento a um público desinformado, o parque perdeu inúmeros contratos com empresas, tornando-se alvo de protestos e de boicotes.  Segundo a reportagem, alguns ainda podem estar, como os humanos no cartoon, indispostos a ouvir os gritos de socorro desses animais, mas as marés estão mudando.
“Talvez isso signifique algo diferente na língua dos golfinhos”, dizem os humanos no cartoon ao observar a palavra HELP (Socorro)  . Foto: Ecorazzi
O documentário Blackfish continua repercutindo a favor dos animais marinhos. Desta vez, com a participação do The New Yorker.
A edição da aclamada revista publicada no dia 2 de fevereiro apresenta um cartoon de Farley Katz, condenando o cativeiro de animais marinhos para entretenimento humano. As informações são do Ecorazzi.
O desenho de um golfinho soletrando “HELP” (“socorro”) no vidro de um tanque é mais um exemplo de repercussão da mensagem de Blackfish, que se torna mais e mais popular. No final do mês passado, a província de Ontario (Canadá) proibiu o cativeiro de orcas em tanques por lucro, e a série Portlandia, do IFC, teve um episódio defendendo a causa da libertação de orcas exploradas para entretenimento humano.
Desde que o documentário foi lançado em 2013, mostrando como os animais presos em cativeiro no SeaWorld sofrem para proporcionar entretenimento a um público desinformado, o parque perdeu inúmeros contratos com empresas, tornando-se alvo de protestos e de boicotes.
Segundo a reportagem, alguns ainda podem estar, como os humanos no cartoon, indispostos a ouvir os gritos de socorro desses animais, mas as marés estão mudando.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -