Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz domingo, 14 de setembro de 2014

ANIMAIS FORAM SOTERRADOS

Um dos dois filhotes encontrados mortos nos escombros ANIMAIS FORAM SOTERRADOS Um dos dois filhotes encontrados mortos nos escombros (Foto: Fabiola Ampessan) Um dos dois filhotes encontrados mortos nos escombros (Foto: Fabiola Ampessan)  Deputado Ricardo Izar (PSD/SP) conversou com o engenheiro da Subprefeitura na última quarta-feira (10), que constatou a falta de alvará e irregularidades na obra da casa abandonada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, onde estavam aproximadamente 40 gatos. A construção foi paralisada no dia 11, após aplicação de multa por falta de permissão para a demolição, auto de infração N° 08268126-1. A proprietária do terreno só tem autorização para colocar tapumes em volta do local.  Agora, também responderá um processo administrativo, por ter sido negado o pedido para demolir e mesmo assim foi feito. O descumprimento acarretará outra multa. A Subprefeitura informou que antes de qualquer construção é necessário um projeto, a que a dona do terreno não apresentou. Ricardo Izar também conversou no dia 10 com o delegado, Eduardo Kosovicz, que afirmou dar continuidade nas investigações de crime ambiental cometidos pela dona do terreno.  SE HOUVER QUALQUER MOVIMENTAÇÃO NA OBRA QUE NÃO SEJA A COLOCAÇÃO DO TAPUME DENUNCIE NO TELEFONE (11) 38877322 E/OU NA PÁGINA DO FACEBOOK.  Entenda o caso  Na terça-feira (08), o deputado já havia aberto o Boletim de Ocorrência No 1975/2014, para denunciardemolição de casa abandonada, por causa dos gatos. Advogados de Ricardo Izar auxiliaram ativistas nas medidas jurídicas cabíveis, para que a dona do terreno fosse responsabilizada por ferir o Art 32 da Lei de Crimes Ambientais.  Uma família foi despejada de casa, mas no local estavam cerca de 40 gatos. A protetora, Fabiola Ataide Ampessan, quando soube da situação se dirigiu ao local e negociou com a pastora, proprietária do imóvel Edna Venezian (igreja nova geração) e pediu que a demolição só ocorresse após a retirada dos animais, que ela providenciaria.  A negociação ocorreu no domingo (07), porém a pastora descumpriu o acordo e na manhã de quarta-feira (08), máquinas estavam no local demolindo a casa e soterrando diversos animais. Dois filhotes de aproximadamente dez dias de vida, foram encontrados mortos, uma gata que estava prenha, foi encontrada abortando e sangrando muito. O animal já foi atendido e por enquanto passa bem.
Um dos dois filhotes encontrados mortos nos escombros (Foto: Fabiola Ampessan)

Deputado Ricardo Izar (PSD/SP) conversou com o engenheiro da Subprefeitura na última quarta-feira (10), que constatou a falta de alvará e irregularidades na obra da casa abandonada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, onde estavam aproximadamente 40 gatos. A construção foi paralisada no dia 11, após aplicação de multa por falta de permissão para a demolição, auto de infração N° 08268126-1. A proprietária do terreno só tem autorização para colocar tapumes em volta do local.
Agora, também responderá um processo administrativo, por ter sido negado o pedido para demolir e mesmo assim foi feito. O descumprimento acarretará outra multa. A Subprefeitura informou que antes de qualquer construção é necessário um projeto, a que a dona do terreno não apresentou. Ricardo Izar também conversou no dia 10 com o delegado, Eduardo Kosovicz, que afirmou dar continuidade nas investigações de crime ambiental cometidos pela dona do terreno.
SE HOUVER QUALQUER MOVIMENTAÇÃO NA OBRA QUE NÃO SEJA A COLOCAÇÃO DO TAPUME DENUNCIE NO TELEFONE (11) 38877322 E/OU NA PÁGINA DO FACEBOOK.
Entenda o caso
Na terça-feira (08), o deputado já havia aberto o Boletim de Ocorrência No 1975/2014, para denunciardemolição de casa abandonada, por causa dos gatos. Advogados de Ricardo Izar auxiliaram ativistas nas medidas jurídicas cabíveis, para que a dona do terreno fosse responsabilizada por ferir o Art 32 da Lei de Crimes Ambientais.
Uma família foi despejada de casa, mas no local estavam cerca de 40 gatos. A protetora, Fabiola Ataide Ampessan, quando soube da situação se dirigiu ao local e negociou com a pastora, proprietária do imóvel Edna Venezian (igreja nova geração) e pediu que a demolição só ocorresse após a retirada dos animais, que ela providenciaria.
A negociação ocorreu no domingo (07), porém a pastora descumpriu o acordo e na manhã de quarta-feira (08), máquinas estavam no local demolindo a casa e soterrando diversos animais. Dois filhotes de aproximadamente dez dias de vida, foram encontrados mortos, uma gata que estava prenha, foi encontrada abortando e sangrando muito. O animal já foi atendido e por enquanto passa bem.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -