Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sexta-feira, 28 de março de 2014


COVARDIA

Polícia investiga agressão a gato na Baixada Fluminense O delegado Fernando Reis, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), investiga a agressão a um gato no Rio de Janeiro. O ato foi registrado em vídeo e publicado no Facebook no dia 14 de março. As imagens foram reproduzidas pela criadora de felinos e defensora e animais Andrea Silveira.  Segundo a Polícia Civil, a DPMA irá apurar o fato e o autor pode responder por maus-tratos, caso seja confirmada a autoria. No vídeo, um rapaz, morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, aparece oferecendo um biscoito ao felino e, em seguida, ele leva o pé ao estômago do gato e o lança alto para fora da porta. Em sua página na rede social, ele fez a publicação com o texto “vale a pena ver dinovo” (sic).  “Infelizmente nosso país não tem leis sérias que repreendam estes tipos de coisa, mas temos que fazer nossa parte, quem sabe um dia isso muda. Sou criadora de felinos e defensora de animais, fico simplesmente indignada com este tipo de atitude”, desabafou Andrea.  Fonte: G1
Polícia investiga agressão a gato na Baixada Fluminense 
O delegado Fernando Reis, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), investiga a agressão a um gato no Rio de Janeiro. O ato foi registrado em vídeo e publicado no Facebook no dia 14 de março. As imagens foram reproduzidas pela criadora de felinos e defensora e animais Andrea Silveira.
Segundo a Polícia Civil, a DPMA irá apurar o fato e o autor pode responder por maus-tratos, caso seja confirmada a autoria. No vídeo, um rapaz, morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, aparece oferecendo um biscoito ao felino e, em seguida, ele leva o pé ao estômago do gato e o lança alto para fora da porta. Em sua página na rede social, ele fez a publicação com o texto “vale a pena ver dinovo” (sic).
“Infelizmente nosso país não tem leis sérias que repreendam estes tipos de coisa, mas temos que fazer nossa parte, quem sabe um dia isso muda. Sou criadora de felinos e defensora de animais, fico simplesmente indignada com este tipo de atitude”, desabafou Andrea.
Fonte: G1


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -