Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz domingo, 23 de fevereiro de 2014


CANTOR APOIA A MATANÇA DE ANIMAIS

Cantor Roberto Carlos (centro) lança nova campanha de frigorífico A Friboi, marca do grupo JBS, apresentou nesta sexta-feira (21) Roberto Carlos como o seu novo garoto-propaganda, ao lado do ator Tony Ramos. O cantor abandonou o vegetarianismo, depois de 30 anos. As informações são do G1 e Folha de S. Paulo.  No ano passado a Friboi conseguiu aumentar 20%  da venda de carne depois da campanha com Tony Ramos que aborda principalmente o controle de qualidade do produto. A empresa pretende ampliar ainda mais sua clientela com a participação do cantor, que, segundo eles, “fala diretamente ao coração das donas de casa.”  Apesar do anúncio do artista a respeito da mudança de seus hábitos alimentares ter surpreendido algumas pessoas, o cantor se aproximou do mundo da pecuária há alguns anos por meio de Ivan Zurita, presidente da Nestlé e criador de gado. Em 2011 ele investiu mais de R$ 1 milhão em um touro reprodutor durante um leilão realizado na fazenda de Zurita.  A vergonhosa participação de Roberto Carlos no novo comercial do frigorífico, mascara o sofrimento de milhões de animais que morrem todos os anos para o consumo humano. As empresas investem uma enorme quantia de dinheiro na tentativa de esconder a realidade de um matadouro e alienar cada vez mais os consumidores.  Por trás do famoso jargão “É Friboi?” e do simpático ator de novela – e agora também do ilustre cantor – existe muita dor, sofrimento e destruição. Roberto Carlos é agora o novo protagonista de um dos maiores massacres do mundo.
Cantor Roberto Carlos (centro) lança nova campanha de frigorífico (Foto: Darlan 
Alvarenga/G1)
A Friboi, marca do grupo JBS, apresentou nesta sexta-feira (21) Roberto Carlos como o seu novo garoto-propaganda, ao lado do ator Tony Ramos. O cantor abandonou o vegetarianismo, depois de 30 anos. As informações são do G1 e Folha de S. Paulo.
No ano passado a Friboi conseguiu aumentar 20%  da venda de carne depois da campanha com Tony Ramos que aborda principalmente o controle de qualidade do produto. A empresa pretende ampliar ainda mais sua clientela com a participação do cantor, que, segundo eles, “fala diretamente ao coração das donas de casa.”
Apesar do anúncio do artista a respeito da mudança de seus hábitos alimentares ter surpreendido algumas pessoas, o cantor se aproximou do mundo da pecuária há alguns anos por meio de Ivan Zurita, presidente da Nestlé e criador de gado. Em 2011 ele investiu mais de R$ 1 milhão em um touro reprodutor durante um leilão realizado na fazenda de Zurita.
A vergonhosa participação de Roberto Carlos no novo comercial do frigorífico, mascara o sofrimento de milhões de animais que morrem todos os anos para o consumo humano. As empresas investem uma enorme quantia de dinheiro na tentativa de esconder a realidade de um matadouro e alienar cada vez mais os consumidores.
Por trás do famoso jargão “É Friboi?” e do simpático ator de novela – e agora também do ilustre cantor – existe muita dor, sofrimento e destruição. Roberto Carlos é agora o novo protagonista de um dos maiores massacres do mundo.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -