Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


AVANÇO

Um encontro de líderes mundiais e delegados na Conferência de Londres sobre comércio de animais silvestres, encerrado na última semana, apresentou resoluções severas, e um compromisso de colocar em prática ações para deter a utilização comercial do marfim.  A conferência adotou o termo “crimes sérios” para colocar o tráfico e a caça de animais selvagens sob a Convenção da ONU Contra o Crime Organizado Trasnacional, e procurou fortalecer a coordenação transfronteiras e o apoio à aplicação das leis.  Os líderes também concordaram em avançar a análise sobre as ligações entre o tráfico de animais silvestres (negócio que gera U$ 19 bilhões por ano) com outros crimes organizados, corrupção e terrorismo.  Depois da reunião, o príncipe William, duque de Cambridge, disse querer destruir toda a coleção real de peças de marfim, estimada em 1200 objetos. “É difícil imaginar um símbolo mais forte dos horrores do marfim que a destruição da coleção do Palácio de Buckingham”, elogiou o deputado conservador Zac Goldsmith, segundo o Independent.  Fonte: National Geographic
Um encontro de líderes mundiais e delegados na Conferência de Londres sobre comércio de animais silvestres, encerrado na última semana, apresentou resoluções severas, e um compromisso de colocar em prática ações para deter a utilização comercial do marfim.
A conferência adotou o termo “crimes sérios” para colocar o tráfico e a caça de animais selvagens sob a Convenção da ONU Contra o Crime Organizado Trasnacional, e procurou fortalecer a coordenação transfronteiras e o apoio à aplicação das leis.
Os líderes também concordaram em avançar a análise sobre as ligações entre o tráfico de animais silvestres (negócio que gera U$ 19 bilhões por ano) com outros crimes organizados, corrupção e terrorismo.
Depois da reunião, o príncipe William, duque de Cambridge, disse querer destruir toda a coleção real de peças de marfim, estimada em 1200 objetos. “É difícil imaginar um símbolo mais forte dos horrores do marfim que a destruição da coleção do Palácio de Buckingham”, elogiou o deputado conservador Zac Goldsmith, segundo o Independent.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -