Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz quarta-feira, 13 de novembro de 2013

APELO

APELO  A equipe da Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda) resgatou 36 cães adultos e 10 filhotes, pertencentes às famílias moradoras do bairro Sarandi que tiveram as casas atingidas pela chuva da última segunda-feira (11). Esta é a segunda vez que a Seda realiza uma ação de emergência no local. No início de agosto, veterinários e manejadores salvaram a vida de 82 cães e 13 gatos de famílias vítimas do alagamento causado pelo rompimento de um dique do Arroio Feijó.  A chuva registrada em Porto Alegre ultrapassou a média mensal histórica de novembro, de 104,2mm. As famílias estão sendo atendidas pela Defesa Civil e Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), na paróquia Santa Catarina (av. Souza Melo, 207 – vila Elisabeth), e no DTG Recanto da Lagoa (rua 25 de Outubro, 518 / 100 – Loteamento Asa Branca).   De acordo com Marcelo Páscoa Pinto, coordenador da Área de Medicina Veterinária, ao chegar na AMV, os animais ficarão sob os cuidados da Seda, recebendo o atendimento necessário, como vermífugo e vacina polivalente, principalmente, em função da leptospirose. Eles serão devolvidos aos donos tão logo retornem para suas casas.   Doações - A Defesa Civil está recebendo donativos para os desabrigados, na sede do orgão, na avenida Copacabana, 1096, no bairro Tristeza. Os pedidos são de materiais de higiene pessoal e limpeza. Um outro posto está aberto no Mercado Público de Porto Alegre.
A equipe da Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda) resgatou 36 cães adultos e 10 filhotes, pertencentes às famílias moradoras do bairro Sarandi que tiveram as casas atingidas pela chuva da última segunda-feira (11). Esta é a segunda vez que a Seda realiza uma ação de emergência no local. No início de agosto, veterinários e manejadores salvaram a vida de 82 cães e 13 gatos de famílias vítimas do alagamento causado pelo rompimento de um dique do Arroio Feijó.

A chuva registrada em Porto Alegre ultrapassou a média mensal histórica de novembro, de 104,2mm. As famílias estão sendo atendidas pela Defesa Civil e Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), na paróquia Santa Catarina (av. Souza Melo, 207 – vila Elisabeth), e no DTG Recanto da Lagoa (rua 25 de Outubro, 518 / 100 – Loteamento Asa Branca).
 
De acordo com Marcelo Páscoa Pinto, coordenador da Área de Medicina Veterinária, ao chegar na AMV, os animais ficarão sob os cuidados da Seda, recebendo o atendimento necessário, como vermífugo e vacina polivalente, principalmente, em função da leptospirose. Eles serão devolvidos aos donos tão logo retornem para suas casas.
 
Doações - A Defesa Civil está recebendo donativos para os desabrigados, na sede do orgão, na avenida Copacabana, 1096, no bairro Tristeza. Os pedidos são de materiais de higiene pessoal e limpeza. Um outro posto está aberto no Mercado Público de Porto Alegre.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -