Postagens Popular

Instagram

Instagram

Denuncie

Denuncie
Tecnologia do Blogger.

Assine Nosso Feed

Digite aqui seu e-mail:

FeedBurner

Visualizações !!


Postado Por : Dom Ruiz segunda-feira, 5 de agosto de 2013


DOGTV

Com uma audiência em potencial de 80 milhões de cachorros, foi criado nos Estados Unidos o “DogTV”, primeiro canal de televisão com programação dedicada única e exclusivamente aos animais, que passam cada vez mais tempo sozinhos em casa enquanto seus tutores trabalham.  O “DogTV”, a primeira iniciativa que oferece uma programação exclusivamente para cachorros, surge em contrapartida ao sucesso televisivo do programa “O Encantador de Cães”, de César Millán, e leva ao extremo os cinco mil vídeos disponíveis no YouTube que mostram cachorros olhando fixamente para a tela.  O canal, vinculado à plataforma de televisão por assinatura DirecTV e disponível também na internet, oferece uma promoção gratuita durante as duas primeiras semanas de agosto com o objetivo de chegar a 46 milhões de famílias americanas que tenham cachorro e conscientizar os tutores, de maneira progressiva, em relação ao bem-estar mental de seus animais.  “O que mais queremos é que os cachorros tenham bons momentos com seus pais, mas infelizmente eles passam muito tempo sozinhos em casa porque temos que trabalhar. Esta televisão é uma maneira de ajudá-los”, disse o executivo-chefe do “DogTV”, Gilad Neumann, ao canal “CNBC”.  A proposta da emissora para cachorros é mais elaborada do que parece e utiliza dados de um estudo científico prévio: na gama de cores utilizada predominam o vermelho e o verde, já que os cachorros não distinguem o amarelo e o azul; a música, os sons e as frequências se adaptam àqueles que são agradáveis para o ouvido canino; e o conteúdo procura “estimular psicologicamente” estes animais.  Além disso, as televisões de LCD, que emitem as imagens a 100 hertz, anularam a diferença que se produzia entre a visão humana – que conecta imagens em movimento a partir de 50 e 60 hertz – e a canina – entre 70 e 80 hertz.  Antes, com o antigo sistema de televisão, um cachorro percebia o salto de imagem e via a programação como “frames” descontínuos.  A programação do “DogTV” é exibida 24 horas por dia durante toda a semana e se divide em três grandes blocos. “Os cachorros, como os humanos,também ficam entediados quando assistem sempre a mesma coisa”, garantiu o executivo-chefe da emissora.  O primeiro bloco é de programas relaxantes que mostram paisagens espetaculares e outros cachorros “relaxando”, sem nada que agite os espectadores.  O segundo é dedicado a programas estimulantes, com mais movimento, mais interação entre vários cachorros e sons mais “brincalhões”. O canal educativo “usa os avanços da ciência veterinária, ajuda os cachorros a reagirem melhor diante dos diferentes estímulos de seu dia a dia”, segundo detalha o “DogTV”.  Por enquanto, não há publicidade e o preço deste canal oscila entre US$ 5 e US$ 10 mensais, de acordo com o pacote de ofertas de canais, mas, de qualquer forma, é muito mais barato que as creches de cachorros que estão na moda e já cobram mais de US$ 100 por mês.  “Os estudos indicam que os cachorros se sentem melhor com a companhia da televisão, e especialmente com o conteúdo adequado”, afirma o “DogTV”, que garante que sua programação é para cachorros de todas as idades.  O canal não exclui outros animais, mas escolheu se dedicar aos cães por serem “os melhores amigos do homem”.  Fonte: Uol/EFE
Com uma audiência em potencial de 80 milhões de cachorros, foi criado nos Estados Unidos o “DogTV”, primeiro canal de televisão com programação dedicada única e exclusivamente aos animais, que passam cada vez mais tempo sozinhos em casa enquanto seus tutores trabalham.
O “DogTV”, a primeira iniciativa que oferece uma programação exclusivamente para cachorros, surge em contrapartida ao sucesso televisivo do programa “O Encantador de Cães”, de César Millán, e leva ao extremo os cinco mil vídeos disponíveis no YouTube que mostram cachorros olhando fixamente para a tela.
O canal, vinculado à plataforma de televisão por assinatura DirecTV e disponível também na internet, oferece uma promoção gratuita durante as duas primeiras semanas de agosto com o objetivo de chegar a 46 milhões de famílias americanas que tenham cachorro e conscientizar os tutores, de maneira progressiva, em relação ao bem-estar mental de seus animais.
“O que mais queremos é que os cachorros tenham bons momentos com seus pais, mas infelizmente eles passam muito tempo sozinhos em casa porque temos que trabalhar. Esta televisão é uma maneira de ajudá-los”, disse o executivo-chefe do “DogTV”, Gilad Neumann, ao canal “CNBC”.
A proposta da emissora para cachorros é mais elaborada do que parece e utiliza dados de um estudo científico prévio: na gama de cores utilizada predominam o vermelho e o verde, já que os cachorros não distinguem o amarelo e o azul; a música, os sons e as frequências se adaptam àqueles que são agradáveis para o ouvido canino; e o conteúdo procura “estimular psicologicamente” estes animais.
Além disso, as televisões de LCD, que emitem as imagens a 100 hertz, anularam a diferença que se produzia entre a visão humana – que conecta imagens em movimento a partir de 50 e 60 hertz – e a canina – entre 70 e 80 hertz.
Antes, com o antigo sistema de televisão, um cachorro percebia o salto de imagem e via a programação como “frames” descontínuos.
A programação do “DogTV” é exibida 24 horas por dia durante toda a semana e se divide em três grandes blocos. “Os cachorros, como os humanos,também ficam entediados quando assistem sempre a mesma coisa”, garantiu o executivo-chefe da emissora.
O primeiro bloco é de programas relaxantes que mostram paisagens espetaculares e outros cachorros “relaxando”, sem nada que agite os espectadores.
O segundo é dedicado a programas estimulantes, com mais movimento, mais interação entre vários cachorros e sons mais “brincalhões”. O canal educativo “usa os avanços da ciência veterinária, ajuda os cachorros a reagirem melhor diante dos diferentes estímulos de seu dia a dia”, segundo detalha o “DogTV”.
Por enquanto, não há publicidade e o preço deste canal oscila entre US$ 5 e US$ 10 mensais, de acordo com o pacote de ofertas de canais, mas, de qualquer forma, é muito mais barato que as creches de cachorros que estão na moda e já cobram mais de US$ 100 por mês.
“Os estudos indicam que os cachorros se sentem melhor com a companhia da televisão, e especialmente com o conteúdo adequado”, afirma o “DogTV”, que garante que sua programação é para cachorros de todas as idades.
O canal não exclui outros animais, mas escolheu se dedicar aos cães por serem “os melhores amigos do homem”.
Com uma audiência em potencial de 80 milhões de cachorros, foi criado nos Estados Unidos o “DogTV”, primeiro canal de televisão com programação dedicada única e exclusivamente aos animais, que passam cada vez mais tempo sozinhos em casa enquanto seus tutores trabalham.  O “DogTV”, a primeira iniciativa que oferece uma programação exclusivamente para cachorros, surge em contrapartida ao sucesso televisivo do programa “O Encantador de Cães”, de César Millán, e leva ao extremo os cinco mil vídeos disponíveis no YouTube que mostram cachorros olhando fixamente para a tela.  O canal, vinculado à plataforma de televisão por assinatura DirecTV e disponível também na internet, oferece uma promoção gratuita durante as duas primeiras semanas de agosto com o objetivo de chegar a 46 milhões de famílias americanas que tenham cachorro e conscientizar os tutores, de maneira progressiva, em relação ao bem-estar mental de seus animais.  “O que mais queremos é que os cachorros tenham bons momentos com seus pais, mas infelizmente eles passam muito tempo sozinhos em casa porque temos que trabalhar. Esta televisão é uma maneira de ajudá-los”, disse o executivo-chefe do “DogTV”, Gilad Neumann, ao canal “CNBC”.  A proposta da emissora para cachorros é mais elaborada do que parece e utiliza dados de um estudo científico prévio: na gama de cores utilizada predominam o vermelho e o verde, já que os cachorros não distinguem o amarelo e o azul; a música, os sons e as frequências se adaptam àqueles que são agradáveis para o ouvido canino; e o conteúdo procura “estimular psicologicamente” estes animais.  Além disso, as televisões de LCD, que emitem as imagens a 100 hertz, anularam a diferença que se produzia entre a visão humana – que conecta imagens em movimento a partir de 50 e 60 hertz – e a canina – entre 70 e 80 hertz.  Antes, com o antigo sistema de televisão, um cachorro percebia o salto de imagem e via a programação como “frames” descontínuos.  A programação do “DogTV” é exibida 24 horas por dia durante toda a semana e se divide em três grandes blocos. “Os cachorros, como os humanos,também ficam entediados quando assistem sempre a mesma coisa”, garantiu o executivo-chefe da emissora.  O primeiro bloco é de programas relaxantes que mostram paisagens espetaculares e outros cachorros “relaxando”, sem nada que agite os espectadores.  O segundo é dedicado a programas estimulantes, com mais movimento, mais interação entre vários cachorros e sons mais “brincalhões”. O canal educativo “usa os avanços da ciência veterinária, ajuda os cachorros a reagirem melhor diante dos diferentes estímulos de seu dia a dia”, segundo detalha o “DogTV”.  Por enquanto, não há publicidade e o preço deste canal oscila entre US$ 5 e US$ 10 mensais, de acordo com o pacote de ofertas de canais, mas, de qualquer forma, é muito mais barato que as creches de cachorros que estão na moda e já cobram mais de US$ 100 por mês.  “Os estudos indicam que os cachorros se sentem melhor com a companhia da televisão, e especialmente com o conteúdo adequado”, afirma o “DogTV”, que garante que sua programação é para cachorros de todas as idades.  O canal não exclui outros animais, mas escolheu se dedicar aos cães por serem “os melhores amigos do homem”.  Fonte: Uol/EFE

Fonte: Uol/EFE

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -